Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Consciência Evangélica de Orobó 2019 receberá a Cantora Alice Maciel




A União das Igrejas Evangélica de Orobó – UNIEO tem a alegria de divulgar mais um nome que fará parte das comemorações do dia da Consciência Evangélica de Orobó 2019. O Louvor nesta 3º edição será com a Cantora ALICE MACIEL e Banda. Alice Maciel é conhecida por ser uma das mais famosas no Brasil, em especial no Nordeste do país sendo inspiração para várias outras cantoras do seguimento pentecostal. Damares e Kemilly Santos, são apenas alguns nomes de expressão que surgiram depois de Alice.

Nascida na cidade de Juazeiro do Norte/CE, Alice Maciel participou de varias bandas secular a exemplificar a banda de baile Banda Feras dos anos 90, na qual deixou a mesma para se dedicar na obra do Senhor. Seu álbum de estreia foi gravado e lançado em 2000 de forma independente, tendo como título Digno de Todo Louvor. Atualmente a cantora já tem 8 CDs gravados e 1 DVD, tendo como grandes sucessos as musicas Todo Poderoso, Sai da Caverna, A Vitória de Ana, No Deserto, Deus é Fiel, Você não Pode Desistir, Batalha, Entre Outros.

A UNIEO já tinha divulgado anteriormente a presença do Pastor Geraldo Magela que irá ministrar a palavra e em breve irá divulgar mais novidades que farão esse dia inesquecível.

Curta, compartilhe, comente e coloque aí na sua agenda, será dia 31 de Outubro a partir das 17:00hs na cidade de Orobó. Forme sua caravana, chame mais um e vamos juntos louvar e adorar a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário