segunda-feira, 16 de março de 2020

Pré-candidatura em Machados de Juarez da Banana vem ganhando força





O clima das eleições nos municípios do interior do estado de Pernambuco está esquentando e despertando a atenção dos eleitores e concorrentes.  O atual vice-prefeito de Machados, Juarez Rodrigues, o popular Juarez da Banana, PSB, vem pavimentado sua pré-candidatura a prefeito na “Terra da Banana”. De acordo com as postagens feitas nas suas redes sociais e comentários das pessoas nas ruas e comunidades, o seu projeto está conquistando importantes apoios de lideranças e populares. “Estou firme na luta com o povo para disputar a sucessão da gestão do grande prefeito Argemiro Pimentel, nosso projeto está ganhando forças e visibilidade. Estamos felizes e com entusiasmo. Nossa comitiva de apoiadores vem crescendo a cada instante. Não podemos parar, estamos buscando mais apoio, nosso objetivo é de continuar governando com todos e para todos”, comemorou Juarez.  



O pré-candidato a prefeito de Machados, Juarez da Banana, destaca a importância do apoio popular dos jovens machadenses, e fala em conquistas e melhorias para essa faixa etária no município. “Sei do grande potencial da nossa juventude, muitos estão abraçando nossa candidatura porque acreditam em uma gestão pública de qualidade. Confiante que iremos vencer queremos continuar investindo na educação, que está em destaque entre as melhores no estado de Pernambuco, e em todas as áreas. Vamos trazer projetos de qualificação profissional para todos”, declarou.



O socialista Juarez da Banana também ressalta o apoio e o carinho que segundo ele, tem recebido das famílias de Machados, ao andar pelo município, tanto na cidade, quanto na Zona Rural, onde 70% das pessoas vivem nos sítios. “Nossa caminhada está sendo brilhante, estamos com pessoas de bem. Fazemos política voltada para povo, nosso tratamento com as pessoas, são como elas merecem. Somos bem recebidos por onde passamos, nosso objetivo é de fazer o bem, esse é o nosso maior patrimônio”, afirmou Juarez da Banana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário