terça-feira, 15 de setembro de 2020

Jotinha reafirma pré-candidatura a prefeito de Bom Jardim


O atual presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jardim, José Gomes Medeiros, o Jotinha da funerária, confirmou sua pré-candidatura ao cargo de chefe do executivo pelo PRTB



A corrida eleitoral em Bom Jardim, agreste do estado, deve ganhar ainda nesta terça-feira (15) uma nova chapa para concorrer ao cargo de prefeito e vice no município. O atual presidente da Casa Desembargador Dirceu Borges, o vereador Jotinha (PRTB) usou da palavra durante Quinta Sessão Ordinária do Terceiro Período Legislativo, realizada na manhã de hoje (15), para consolidar a sua pré-candidatura a Prefeito em Bom Jardim.

 

A decisão, segundo discurso feito na Câmara, foi tomada após a sua aliança com o pré candidato a prefeito Janjão (PL) ter sido desfeita de modo inesperado. “Eu fui enganado por Janjão que foi em minha casa me convidar para ser o vice dele, mas, na verdade, tudo foi mentira porque a intenção era não permitir que eu fosse candidato a prefeito. Tudo planejado com Miguel Barbosa (PP), que também é pré-candidato a prefeito em Bom Jardim. Janjão é uma pessoa de duas faces”, revelou Jotinha.

Jotinha já havia divulgado que concorreria ao cargo de chefe do executivo em Bom Jardim, mas, segundo ele, após a proposta de Janjão oferecendo o cargo de vice-prefeito, o plano havia sido modificado. “Até fotos e vídeos já estavam sendo produzidos para a campanha”, declarou. 




Eu fui surpreendido quando soube que já existe fotos preparadas como nome de Miguel como vice dele. Em suas redes sociais, Jotinha também comentou sobre o ocorrido. 

“Queriam me tirar da política, mas não vão conseguir. Eu sou a verdadeira mudança porque Deus me escolheu. Bom Jardim precisa acreditar nisso e me dar uma chance de fazer a boa política para o povo deste município”, afirmou Jotinha que é vereador em Bom Jardim desde 2012. “Se tiver a oportunidade de ser vitorioso nesta eleição, vou mostrar que a mudança é boa e importante pra todos de Bom Jardim. E estarei pronto para ser cobrado por quem fui eleito: o povo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário