domingo, 4 de outubro de 2020

Candidatura de Everaldo do Banco defende geração de emprego e renda para Bom Jardim

Empresário do ramo financeiro e de confecção, Everaldo de Lima Coelho, o Everaldo do Banco, compreende a importância de promover o desenvolvimento proporcionando postos de trabalho e incrementando a economia local



Incentivar o desenvolvimento local e o desenvolvimento social é a meta do candidato a vereador, pelo Partido Liberal (PL), Everaldo do Banco, que chega à corrida eleitoral deste ano   priorizando o seu trabalho na promoção de emprego e renda. “Quero atingir o maior problema de nossa cidade que é a falta de emprego e oportunidades principalmente para os jovens’, explicou  Everaldo. Localizado no agreste de Pernambuco, o município de Bom jardim possui hoje cerca de 39 mil habitantes, segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 

Empresário e com larga experiência na área de administração e no serviço público, Everaldo acredita que quanto mais existir atividade comercial em uma localidade, maior é a geração de oportunidades de emprego. “Chegando a Câmara de Vereadores de Bom Jardim, meu foco será a geração de emprego e renda, ajudando o comércio a recuperar os clientes e aposentados e pensionistas do INSS que estão comprando em outras cidades. Através de campanhas de incentivo e de políticas públicas que valorizem o empreendedor local, vamos criar vagas que serão oferecidas a população de Bom Jardim”, destacou Everaldo que tem empresas no setor financeiro e no de confecções. “Isso também fortalece as empresas”, concluiu.

Nascido em Taquaritinga do Norte, também no agreste pernambucano, Everaldo conhece a realidade dos cidadãos bonjardinenses de perto pois chegou à cidade em 2003 e tem experiência como funcionário público municipal entre 1994 e 2000, e no Banco no Brasil por 18 anos. Essas experiências permitem ao candidato entender, intensamente, as principais necessidades e dificuldades da população de Bom Jardim. “Sempre estive disponível a todos que precisaram, buscando soluções para os diversos problemas do dia a dia do bonjardinense”, lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário