terça-feira, 6 de setembro de 2022

Alcides Cardoso garante apoio do vereador do Recife e médico Tadeu Calheiros à sua candidatura a deputado estadual


 O vereador do Recife Alcides Cardoso (PSDB) garantiu novos apoios para a sua candidatura a deputado estadual nos últimos dias. Nesta terça-feira (6), foi a vez do vereador Tadeu Calheiros (Podemos) oficializar a sua adesão à campanha do tucano a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Colega da bancada de oposição ao prefeito João Campos (PSB) e médico, Tadeu Calheiros ressaltou o caráter propositivo da aliança firmada com Alcides Cardoso, que comemorou a adesão do parlamentar ao seu projeto.

“Estou muito feliz de ter o apoio de Tadeu Calheiros na minha caminhada rumo à Assembleia. Firmei com ele o compromisso de fazer na Alepe uma defesa firme das pautas da saúde. Como médico, ele tem muito a contribuir com nossas propostas, que já inclui a reforma da rede hospitalar do estado a fim de melhorar o atendimento aos pacientes e o ambiente de trabalho para os profissionais”, disse Alcides Cardoso.

“Alcides Cardoso conta com o nosso apoio porque assumiu conosco o compromisso de defender as pautas da saúde, com atenção especial aos profissionais que atuam na rede pública", afirmou Tadeu Calheiros, que é ex-presidente do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe).

Com a adesão de Tadeu Calheiros, Alcides Cardoso ampliou os apoios de lideranças políticas do Recife e Região Metropolitana à sua candidatura. Na campanha, o tucano vem se destacando no horário eleitoral ao ter o ex-ministro e ex-governador Gustavo Krause pedindo votos para ele, reeditando a campanha a vereador em 2020. Naquele pleito, o hoje candidato a deputado estadual também contou com o apoio do ex-governador Joaquim Francisco, falecido em agosto do ano passado.

“Alcides Cardoso já mostrou o seu compromisso com o Recife e vai continuar ajudando Pernambuco, dando seguimento ao trabalho de Priscila Krause. Eu peço o seu voto para Alcides Cardoso, 45245”, diz Gustavo Krause no guia eleitoral.

 Foto: Phillipe Jonathan/Divulgação



Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário