quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Pré-candidato a prefeitura de Camaragibe, Severo assume presidência do PMN no município

O partido no estado busca além de lançar a candidatura de Severo para prefeito na cidade em 2024, e fazer de 2 a 3 vereadores


O Partido da Mobilização Nacional (PMN) em Pernambuco definiu o produtor artístico e técnico tributário, Severo, o novo presidente do partido em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O PMN do estado busca lançar a candidatura de Severo para prefeito no município nas eleições de 2024, e fazer de 2 a 3 vereadores. Na ocasião da definição, esteve presente o assessor político de Severo, Maylson Cabral.

O presidente estadual do partido, Ivanildo Pedro parabenizou Severo e ressaltou que a cidade de Camaragibe terá uma nova opção de mudança. “Passando para parabenizar Severo, que assumiu a presidência do PMN em Camaragibe. O PMN sempre teve papel importante na política de Camaragibe, e dessa vez não será diferente. Vamos para a disputa da majoritária com propostas, não seremos mais do mesmo, seremos uma nova opção para Camaragibe, e com a benção de Deus, sairemos vencedores. Parabéns e boa caminhada”, afirmou Ivanildo.

Histórico de Severo



Severino Luiz Alves, conhecido como Severo, nasceu no dia 03 de setembro de 1974, na cidade de Santa Maria do Cambucá, Agreste Setentrional do Estado de Pernambuco. Técnico de tributação imobiliária, chegou em Camaragibe com 6 meses de nascido no ano de 1975.

Teve sua infância na escola da Companhia Industrial de Pernambuco/CIPER, na primeira vila operária da América Latina. Da indústria de tecido brasperola linho, onde hoje localiza-se o Camará Shopping e outrora seguiu  para as escolas públicas.



Despertou-se para a vida política aos 20 anos de idade na cidade de Camaragibe. Para a cultura popular em 1992, quando fora dispensado do serviço militar, já possuía a construtividade da cultura na veia, pois já participava de agremiações carnavalescas. Ingressou nas lutas sociais em 1993, pelo centro de arte e cultura afro Camarás, entidade do movimento negro, assumindo a suplência da coordenação de cultura.

Produtor artístico de carreira, fez parte do fórum de entidades negras de Pernambuco, participando da fundação da "Terça negra" no pátio de São Pedro, na região metropolitana do Recife.

Atualmente exerce uma função de extrema importância no legislativo de Pernambuco, como assessor especial parlamentar do Deputado Estadual Abimael Santos. Quer ser prefeito de Camaragibe para melhorar a qualidade de vida dos munícipes, os translado do trânsito da cidade, a acessibilidade da saúde pública e a educação.

E está em busca da nova política na cidade. De um único grupo político, passou 22 anos ao lado da família Meira, seguindo carreira solo. Embarcou no grupo de direita. Severo é reconhecido pela esquerda e direita como uma opção de renovação na cidade de Camaragibe.

Maylson Cabral



Presente na definição de Severo como presidente do PMN, o jornalista e servidor público, Maylson Cabral, assessor político do pré-candidato em Camaragibe, é natural de Vicência, atualmente mora no Recife. Tem larga experiência na área da comunicação, já foi secretário administrativo de imprensa da Prefeitura de Vicência, e assessor técnico especial em Aliança, localizadas na Mata Norte de Pernambuco.

Maylson se define uma pessoa bem atualizada, que gosta de estudar, de se qualificar, é muito atento a tudo que acontece ao seu redor. Inclusive, ele lembra que já falava em audiência pública na cidade em que morava, Nazaré da Mata. Sempre demonstrou um carisma pela política. Como assessor político de Severo, coordena o projeto majoritário do pré-candidato em Camaragibe. Assumiu o secretariado geral do PMN na cidade.


Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário