Unindo gastronomia e empreendedorismo, o Frango no Pote promete atrair a atenção de empreendedores e investidores, conquistando tanto pelo sabor quanto pelas oportunidades de negócios com duas versões de estandes: um na área principal da feira e outro na praça de alimentação, para conhecer e degustar os produtos. Além disso, oferecerá descontos exclusivos para franqueados e lançamentos inéditos.
O Frango no Pote, uma das principais redes de fast food do país, estará presente na próxima edição da ABF Franchising Expo, que acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 26, 27,28 e 29 de junho.
Neste ano, a marca promete surpreender e encantar os visitantes do evento, consolidando ainda mais sua posição como uma das principais tendências do franchising no Brasil com dois lançamentos exclusivos: sua primeira sobremesa e seu novo modelo de franquia container.
Em parceria com a Verdadeiro Brownie, uma renomada rede de docerias de Brasília, o Frango no Pote lançará sua primeira sobremesa. Com esta parceria, a sobremesa será levada a todas as unidades da rede, mantendo a identidade e a qualidade que caracterizam o Frango no Pote.
Durante o evento, a marca também lançará seu modelo de franquia container, a partir de R$159 mil, preparado para uma área mínima de 30 m² e um capital de giro de R$20 mil. Este modelo é otimizado para ser operado por uma equipe de apenas 5 pessoas, oferecendo uma solução eficiente e acessível para novos franqueados.
Carlos Nepomuceno Junior, que assumiu a empresa com apenas 19 anos e agora, aos 25, lidera o Frango no Pote com uma visão inovadora e empreendedora, destaca: "Desde que assumi a liderança, tenho me dedicado a transformar o Frango no Pote em uma referência no setor de fast food. Nosso crescimento é um reflexo do trabalho duro e da paixão que temos pelo que fazemos. Na ABF Franchising Expo, queremos mostrar aos futuros franqueados que, com dedicação e apoio, é possível alcançar grandes resultados."
A rede que já está presente em 17 estados do país com mais de 70 unidades, concederá diversos benefícios durante a feira.
Uma das ações será a possibilidade de preencher um cadastro como lead do Frango no Pote, tirar um ovinho de dentro da urna e concorrer a condições exclusivas, como 10%, 20%, 30% de desconto na taxa de franquia, materiais para a abertura da loja e outras surpresas. "Nossos visitantes terão a oportunidade de mergulhar na experiência, conhecendo de perto o frango frito 100% brasileiro e suas opções de franqueamento diferenciadas", conta o CEO. "Com um modelo de franquia acessível e suporte abrangente, oferecemos aos empreendedores, uma oportunidade única de ingressar no lucrativo mercado de franquias, no nicho mais consolidado que o setor possui, que é o de alimentação", continua.
Para Carlos, esse evento abre a temporada de renovação do empreendedorismo no país. "A ABF Franchising Expo é uma oportunidade única para se conectar com empreendedores, investidores e entusiastas do franchising de todo o Brasil", reitera. "Estamos entusiasmados em participar deste evento e compartilhar nossa paixão pela gastronomia e pelo empreendedorismo com todos os presentes. Mal podemos esperar para apresentar nossos produtos e oportunidades de franqueamento e fazer novas parcerias que impulsionarão ainda mais o crescimento da marca."
Vale lembrar que a rede estará presente na feira nas suas duas versões, unindo sabor e negócio. O stand principal para conhecer os modelos de franquias e condições exclusivas ficará localizado na Rua M - 180, já o stand de alimentação, proporcionando a oportunidade de saborear o verdadeiro frango frito, ficará na praça de alimentação no stand PC - 171.
Sobre o Frango no Pote
Há 12 anos, nasceu o Frango no Pote com um propósito de oferecer o famoso frango frito americano com um toque 100% brasileiro.
Ideia que surgiu durante uma viagem aos Estados Unidos e consolidou-se no Brasil, na capital federal, pai e filho desenvolveram o autêntico frango no pote, com uma receita de sucesso, marcando o início de uma jornada de negócios.
Possui mais de 70 lojas espalhadas em 17 estados do Brasil, conta com um cardápio variado como Potes, Sanduíches, Refeições, além dos molhos diversificados disponíveis.
No Varejo & E-Commerce, o CEO da marca, Carlos Nepomuceno Júnior foi destaque pelo exponencial crescimento da marca Frango no Pote tanto no DF quanto no Brasil e entrou na lista Forbes Under 30 em 2023.
Nenhum comentário:
Postar um comentário