terça-feira, 11 de junho de 2024

Regis de Pedro China declara apoio à pré-candidatura a vereador do Professor Nildo de Seráfico

Segundo Regis: “Nildo está preparado para assumir uma cadeira na Casa Agripino Almeida”

Faltando quatro meses para o inicio da disputa eleitoral de 2024, os pré-candidatos a uma vaga nas Câmaras Municipais começam a forma alianças importantes nas suas bases políticas. Em Limoeiro, Agreste Pernambuco, o professor Nildo do Seráfíco (MDB), pré-candidato a vereador no município pela oposição, recebeu nos últimos dias o apoio do popularmente conhecido, Regis de Pedro China.

Regis tem uma grande trajetória política na cidade, nas eleições de 2016 apoiou o candidato a vereador Professor Marcos Sérgio, que foi eleito com 1.326 votos. Já em 2020 firmou um compromisso com o então vereador na época, Robertinho Galvão, que foi reeleito com 738 votos. E agora em 2024, Regis decide declarar apoio ao pré-candidato a vereador, Professor Nildo do Seráfico.

“Nildo do Seráfico vem com tudo em 2024. Juntos com seu grupo político, dos amigos, familiares e lideranças, vão fazer a diferença em Limoeiro e trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida para os limoeirenses”, ressaltou Regis.

Esferas estadual e federal

Regis de Pedro China não ficou apenas na esfera municipal, em 2022 como o próprio diz: “Teve coragem de apoiar dois deputados”, Lula Cabral (Solidariedade) para estadual, que teve na cidade 222 votos e a filha dele, Fabíola Cabral (Solidariedade) para federal, que teve uma votação expressiva em Limoeiro, com 459 votos.

Professor Nildo do Seráfico

Professor Nildo do Seráfico como é conhecido em Limoeiro, vai para sua segunda disputa eleitoral, em 2020 quando concorreu pela primeira vez o pleito, teve uma votação expressiva com 756 votos, ficando na 1ª suplência. Nas eleições de 2022 junto com seu grupo político apoiou para deputado estadual Junior Matuto (PSB) que teve 517 votos na cidade. E para federal o candidato Eriberto Medeiros (PSB) que teve uma votação expressiva no local com 727 votos. 


Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário