segunda-feira, 1 de julho de 2024

Instalação de nova indústria gerará mais de 200 empregos em Bom Jardim

J. Confort pretende começar suas atividades nos próximos meses, com isso, abriu vagas de empregos nas áreas de auxiliar de produção sem experiência e para costureiras (os)


O município do Bom Jardim, localizado no Agreste Setentrional de Pernambuco, avança no desenvolvimento e geração de empregos na região, com a vinda da nova indústria de Colchões J. Confort. Com o intuito de começar as atividades na cidade nos próximos meses, a instituição abriu vagas para auxiliar de produção sem experiência e para costureiras (os) com experiência em corte e costura. 

Aos interessados, as entregas dos currículos estão acontecendo no Espaço Bora Empreender (Antiga Cadeia Pública), localizada no centro do município, no horário das 8h às 16h.  Quem for entregar o documento precisa seguir alguns requisitos para concorrer às vagas ofertadas pela empresa, são eles: ter idade mínima de 18 anos, possuírem RG e CPF, título de eleitor, comprovante de residência, e disponibilizar e-mail e número de telefone. O pessoal do espaço estará recebendo os currículos até o dia 21 de julho.


Segundo os representantes da J. Confort, a empresa pretende gerar mais de 200 empregos diretos na localidade. “A nova indústria de colchões J. Confort com expectativas voltadas para gerar mais 200 empregos diretos, estaremos selecionando currículos com início de nossas atividades nos próximos meses, sendo instalada em parceria com a prefeitura de Bom Jardim no Pólo Industrial da Encruzilhada do município”, destacou os representantes da empresa.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Qualificação e Juventude irão receber os currículos dos moradores através do Programa Qualifica Bom Jardim, iniciativa em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). “Iremos receber os currículos de moradores do município de Bom Jardim que tenham interesse nas vagas ofertadas pela indústria. O intuito desta interface é o de gerar oportunidades de emprego e renda para os munícipes”, afirmou.



A pasta informa que as seleções dos profissionais serão realizadas pela própria empresa J. Confort, a Secretaria só ficará responsável apenas pela criação do banco de dados. “A seleção dos profissionais será realizada unicamente pelo setor de Recursos Humanos e psicólogos da indústria. Somos apenas a porta de entrada para que estes profissionais tenham oportunidades na fábrica, porém não seremos os responsáveis pela escolha dos trabalhadores”, conclui.



Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário