quarta-feira, 17 de julho de 2024

NISSIN lança 3ª edição da campanha com traços de mangá para linha Cup Noodles®

Marca destaca os 12 sabores, rapidez e praticidade do produto. A ação, desenvolvida pela Dentsu Creative, deve seguir nas principais plataformas digitais da marca até 04 de agosto


Pelo terceiro ano consecutivo, a NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta sua campanha de comunicação no estilo Gekiga, o traço único e realista dos mangás japoneses. Dividido em três filmes desenvolvidos pela Dentsu Creative, a marca ressalta os principais benefícios do Cup Noodles®: 12 sabores, rápido e prático. A campanha estreou em 08 de julho e deve seguir nas principais plataformas digitais da marca, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, até o dia 04 de agosto.

No primeiro filme, um dos personagens aparece saboreando um delicioso Cup Noodles® sabor Galinha Caipira e, com isso, inspira outro personagem a experimentar o produto, só que na versão Galinha Caipira “Picaaante”. A sequência reforça, também, os 12 sabores disponíveis da marca, sendo eles: Feijoada, Bolonhesa, Carne defumada, Cheddar, Costela com molho de churrasco, Curry, Legumes com azeite, Frutos do mar, Teriyaki, Galinha caipira, Galinha caipira picante e Yakissoba.

No segundo, a marca ressalta a rapidez de preparo do produto, que em apenas três minutos já está pronto para consumo, sem perder tempo e sem deixar de acompanhar aquele filme ou série. Já o último filme reforça a praticidade do produto, além de destacar os sabores Costela com molho de churrasco e Carne defumada. 

“Estamos muito felizes em lançar, pelo terceiro ano consecutivo, essa campanha de Cup Noodles® em gekiga. Afinal, esse traço tão único faz parte do universo geek do qual estamos cada dia mais próximos”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

“A interseção entre a cultura pop brasileira e japonesa sempre chama atenção, promovendo um alto nível de engajamento entre os fãs da marca, por isso, trouxemos mais uma edição da já conhecida, Gekiga, que representa essa união de culturas” comenta Kojiro Tanoue, diretor executivo de criação da Dentsu Creative.

Ficha Técnica – Gekiga 3  

Anunciante: Nissin Food Brasil Ltda 

Campanha: Cup Gekiga 3 

Agência: Dentsu Creative

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla 

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue 

Direção de arte: Marcelo Feltrin 

Redação: Kojiro Tanoue e João Pedro Aguiar 

Produção: Duda Corcino, João Muniz e Juliana D’Antino. 

Negócios: Bruno Panico, Marcella Sousa e Jennifer Areco 

Conteúdo: Viviane Teves Frohlich

BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos

Mídia: Viviana Maurman, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Thiago Bronel e Wanderson Esteves 

Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Andressa Martins e Brenda Silva 

Produtora de Imagem:  Estricnina Desenhos Animados

Direção: Marco Pavão

Direção de Arte: Marco Pavão e Daniel Bretas

Character Design: Daniel Bretas

Produção: Felipe Souza

Ilustração: Daniel Bretas, Fernando Dias, Heitor Hamatsu e Komito

Ilustração vetorial: Daniel Junqueira

Animação 2D: Bruno Tedesco e Marco Pavão

Artistas de 3D: Gabriel Fleig e Paula Nosseis

Pós-produção e Finalização: Miguel Franco Alves

Produção de áudio: LOUD+
Direção musical: Gustavo Garbato
Atendimento:  Priscila Miranda, Lu Fernandes, Juliana Pontes e Karin Borba.

Produção: Felipe Kim, Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix.
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, e Pedro Turcão, Flávio Gondim.
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Doug Freitas e Izabel Sanches. 
Locução: Carol Ruis e Tatá Guarnieri

 

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.



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