terça-feira, 27 de agosto de 2024

CONEMOV 2024: Fortalecendo conexões no setor moveleiro do Nordeste


O VI Congresso Moveleiro do Nordeste (CONEMOV) acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto de 2024, no Centro de Educação do Sebrae Paraíba, em João Pessoa. Este evento é o principal encontro do setor na região, reunindo líderes e inovadores da indústria moveleira para compartilhar conhecimentos e explorar novas oportunidades.

Com o tema Conexão, o congresso destacará a importância da colaboração entre empresas, instituições parceiras e entidades representativas do Nordeste. A programação inclui palestras, painéis e eventos paralelos, como o Salão Móvel Paraíba e o Women of Impact, que visa capacitar mulheres na indústria.

Soni Cassiano, CEO do grupo Officina, participará do painel A realidade da presença feminina na indústria moveleira, destacando o papel crescente das mulheres no setor. “A presença feminina está cada vez mais forte e essencial para a inovação e diversidade na indústria moveleira”, afirma. O congresso contará com palestras de renomados especialistas, promovendo a troca de conhecimentos e estratégias para impulsionar o mercado regional.

Adeilton Pereira, vice-presidente da Abimóvel, será um dos palestrantes no painel Impacto Nordeste, em um momento para discutir a atuação dos sindicatos do setor moveleiro na região. “Este painel é uma oportunidade única para alinharmos estratégias que fortaleçam o setor no Nordeste, impulsionando não apenas o crescimento econômico, mas também a inovação e sustentabilidade em nossa indústria”, comenta.

O evento também contará com a presença de autoridades governamentais e líderes do setor, que discutirão políticas de incentivo e perspectivas para a indústria moveleira no Nordeste. O CONEMOV 2024 promete ser um marco na promoção do crescimento econômico e da inovação na região, fortalecendo o setor moveleiro nordestino.

“O CONEMOV é de suma importância para o fortalecimento da nossa indústria. É um espaço onde discutimos tendências, desafios e oportunidades, além de fomentar a inovação e o empreendedorismo na região Nordeste”, conclui Soni.


Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário