sexta-feira, 25 de outubro de 2024

Pós-eleições, vereadores eleitos começam a articular para a mesa diretora das Câmaras Municipais

Em Machados, Agreste pernambucano, nome do vereador eleito Adolfo Amair desponta como favorito para ocupar cadeira de presidente da Câmara Municipal

 

imagem gentilmente cedida pelo partido

Terminadas as eleições municipais de 2024, é hora de desmontar os palanques políticos nas cidades que não possuem segundo turno, porém, começam as articulações para as votações da mesa diretora nas Câmaras Municipais. No município de Machados, localizado no Agreste Setentrional de Pernambuco, as movimentações políticas já começaram e um dos nomes que desponta nos bastidores é do vereador eleito, Adolfo Amair (PSB), um dos candidatos mais votados no pleito desse ano, com um número histórico de votos válidos.

 

Na política machadense, Adolfo Amair é tido como um homem muito influente, com poder de articulação, e que poderá se eleger presidente da Câmara Municipal de Machados durante o biênio 2025/2026. Segundo comentários dos bastidores, Adolfo Amair reúne mais força, tem mais capacidade de diálogo, inclusive com a situação e a oposição, com conhecimento de causa, acompanhando a política machadense de perto.

 

Futuro

 

Imagem do Google

Adolfo Amair é ex-secretário de Cultura e Esportes de Machados, estudante de Direito, já disputou as eleições municipais em 2012, genro do atual vice-prefeito do município, Silvinho da Banana (PSB). O vereador eleito, atuou durante anos na pasta municipal, participou de coordenações de campanhas, levantou a bandeira da saúde e é um dos seus relevantes trabalhos é aquisição de uma ambulância 0km para o hospital municipal, através de sua articulação com o ex-deputado estadual Rogério Leão (PSB), que destinou uma emenda parlamentar para o município.

 

Agora, Amair está pronto para dar um novo passo na sua história e de Machados. Como ele mesmo ressalta, está de mangas arregaçadas, pronto, preparado e querendo trabalhar na mesa diretora da Câmara Municipal de Machados. “Hoje temos um bom relacionamento com os vereadores da situação e da oposição, seguimos abrindo diálogo com todos eles. A nossa candidatura está posta, muito firme, com grande possibilidade de vitória. Até o dia da eleição da mesa diretora, estaremos trabalhando para angariar mais apoio”, ressalta Adolfo Amair.



Diretoda Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário