Bom Jardim-PE se despede de uma de suas mais emblemáticas. Faleceu nesta segunda-feira (5), aos 98 anos, o ex-prefeito Noé Souto Maior, que governou o município por dois mandatos e deixou um legado de desenvolvimento e progresso.
Nascido em 12 de setembro de 1926, Noé Souto Maior dedicou sua vida ao serviço público e à comunidade. Além de sua atuação política, também exerceu a função de tabelião do TJPE (atualmente aposentado), sendo uma referência na área jurídica local. Sua trajetória foi marcada pelo compromisso com o crescimento de Bom Jardim e região do Agreste Setentrional, tendo implementado diversas melhorias durante sua gestão.
Ligado ao partido MDB, Noé Souto Maior manteve forte influência na política regional. Sr. Noé era viúvo, deixa três filhos, netos e bisnetos, que seguiram com o legado do pai, avô e bisavô de perpetuar a dedicação aos municípios.
As cidades de Bom Jardim, Machados entre outras da região do Agreste lamentam sua partida e prestam homenagens a um líder que contribuiu significativamente para o desenvolvimento da região. O velório será realizado na residência dele, no centro de Bom Jardim, onde amigos, familiares e admiradores poderão se despedir e celebrar sua trajetória. Às 14h o corpo será transportado para a Sede da Prefeitura de Bom Jardim, onde receberá as últimas homenagens póstumas e o sepultamento está programado para às 17h no Cemitério Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário