terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Prefeitura de João Alfredo antecipa adicional de férias para os profissionais da educação


O prefeito Zé Martins (PSB) anunciou na manhã desta terça-feira (7) que será pago antecipadamente amanhã, 08 de dezembro, dia da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, o adicional de um terço a todos os professores e demais profissionais de educação com férias a serem tiradas no mês de janeiro do próximo ano. 
Zé Martins vem fazendo uma administração voltada para a melhoria da qualidade de vida de todos os joãoalfredenses, tendo como uma das prioridades o pagamento dos salários em dia. Os servidores da educação da municipalidade de João Alfredo receberam este benefício relativo a 2020 em fevereiro do corrente ano. “É meu compromisso reafirmado novamente perante os joãoalfredenses em fazer mais e melhor pela nossa gente e, para construir um novo tempo, é necessário começar pelo básico como o cumprimento do dever de pagar em dia os nossos servidores  e, desta vez, estamos antecipando o terço de férias aos profissionais da educação para que neste final de ano eles possam passar os festejos com mais tranquilidade financeira e também estarem mais confiantes com a certeza que têm uma gestão  parceira do povo”, disse o prefeito. 
Os resultados positivos do trabalho coordenado pela Secretaria Municipal de Finanças possibilitaram a disponibilidade de recursos para a liberação antecipada do adicional de férias aos profissionais da rede municipal. Graças ao incremento da arrecadação do Município, desde janeiro de 2021, os salários também sempre foram depositados na conta de cada servidor da Prefeitura antes do prazo máximo estabelecido pela Constituição Federal (até o quinto dia útil do mês seguinte).  A gestão do prefeita Zé Martins continuará fazendo todo o possível para a valorização do serviço público municipal, criando um elo de confiança nesse novo período que se inicia, e que tem reforçado a importância de dar dignidade ao trabalho de quem faz parte da educação  e demais setores da municipalidade joãoalfredense. (PMJA- Imprensa)

Fonte: Dimas Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário