Empresário do ramo da educação, Gebson já atuou como secretário Adjunto de Desenvolvimento Social de Aliança e foi presidente do Conselho Municipal de Defesa dos direitos das crianças e adolescentes ( CMDCA)
O município de Aliança, situada na Zona da Mata Norte pernambucana, vai contar, na corrida eleitoral de 2020, com a pré-candidatura de um filho da região. O município que, segundo levantamento do IBGE, em 2019, possui quase 40 mil habitantes, vai contar com a juventude, disposição e a coragem de Gebson Fortunato (37), casado e pai de dois filhos. Formado em letras e pós graduado em Gestão Escolar e Docência Educacional, Gebson -que também é professor - sabe bem a importância de prestar um serviço de qualidade voltado para o serviço social e a educação. Filho de um motorista e uma dona de casa, a origem humilde estimulou o pré-candidato a concorrer às eleições buscando um espaço no legislativo do município. " Ser vereador é poder criar leis, fiscalizar sua aplicação, bem como o uso de recursos públicos”, destacou.
Filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), o empresário afirma que ser um representante dos cidadãos aliancenses na Câmara de Vereadores “é colocar o povo em primeiro lugar. É cuidar e zelar pelo o que é nosso”. E completa: “conto com o apoio de todos os filhos de aliança nessa luta em favor do melhor para a região”, afirmou o pré-candidato que apoia o atual prefeito do município, Xisto Freitas ( PSD).
“Apesar de todas as dificuldades que sabemos que nossa região possui no atendimento a estes direitos, é dever de quem representa os cidadãos, propor soluções, buscar saídas e melhorar a vida de todos. Principalmente, aqueles que são mais necessitados”, lembrou Fortunato. “A minha experiência provou que é possível melhorar as condições de quem atua na área de serviço social. Com trabalho forte e constante, na minha gestão, como Presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes de Aliança, entre 2017 e 2020, consegui -junto ao Poder Legislativo e ao Executivo - o aumento de subsídio dos profissionais do Conselho Tutelar. Uma importante conquista”, lembrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário