Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Com críticas a lideranças petistas, Marcos Ortopedista anuncia pré-candidatura a governador



Foto: Gabriel Siqueira/Blog do Carlos 

Com críticas às principais lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) – inclusive ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva – por conta do acordo entre a legenda e o PSB em São Paulo, reproduzido em Pernambuco, paras as eleições 2022, o petista Marcos Heridijânio mudou seus planos. Em vez de disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, no formato de mandato coletivo, ele decidiu concorrer ao governo estadual.

Pelas redes sociais, Marcos Ortopedista (como é mais conhecido na região) assegurou que sua decisão não tem volta. Ele também bateu forte nos caciques do PT, que estariam se preocupando com suas bases. Segundo ele, o PT não pode ser um partido de coronel e precisa ouvir suas bases. Por isso resolver colocar seu nome no páreo.

“Não adianta me ignorarem. Vão ter que negar. E não sou pré-candidato a governador para depois retirar minha pré-candidatura em troca de dinheiro e de tempo de televisão. Dinheiro, inclusive, de outros candidatos, como eu vi em eleições passadas. Estou aqui mostrando as vísceras, porque não gosto de maquiagem. Eu gosto da verdade. Sou candidato a governador do Estado de Pernambuco, Lula, Humberto Costa, Teresa Leitão, Carlos Vera, Doriel (Barros). Vocês que vetem minha candidatura, porque o trabalhador não quer (a aliança)”, desabafou.

Heridijânio também deixou um recado para os bolsonaristas. “Não adianta vocês da direita, que votam em Bolsonaro, virem dizer que não temos condições de ser candidato a governador. Temos, e muito. Quem saiu da roça passando fome para se tornar médico em uma das melhores universidades, com a oitava melhor nota do vestibular, está acostumado a superação”, afirmou, em uma de suas redes sociais. O pré-candidato confirmou sua presença no Blog, nesta segunda-feira (7), para uma entrevista sobre o assunto.

Fonte: Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário