O deputado federal Fernando Rodolfo (PL) criticou a ausência da bancada federal do PSB na reunião com a governadora Raquel Lyra (PSDB), em Brasília, nesta quarta-feira (16). O encontro contou, inclusive, com a presença de parlamentares da federação formada por PT, PCdoB e PV, que faz oposição à gestora. Para Fernando, essa postura dos socialistas “foi o que colocou Pernambuco no caminho do isolamento, que trouxe o desemprego e os índices altíssimos de violência”.
“A gente precisa separar as divergências políticas dos interesses que devem unir todos os pernambucanos, sobretudo aqueles que representam Pernambuco no governo e no Congresso Nacional. O PSB é, indiscutivelmente, o responsável pela situação que o estado ainda vive hoje, mas que está trabalhando e se reorganizando para dar a volta por cima. Agora o partido vira as costas ao povo pernambucano, de forma demagógica. Eles dizem estar à disposição, mas esse tipo de manifestação mostra que sequer estão dispostos ao diálogo com os interesses e o futuro do estado. Pernambuco não precisa desse tipo de postura, precisa de ajuda de verdade, daqueles que entendem que a eleição passou e que é hora de trabalhar, sobretudo pelos que mais precisam. A postura do PSB foi reprovável do ponto de vista político, partidário e sobretudo moral”, declarou Fernando Rodolfo.
O parlamentar reforçou que ele e seu partido, o PL, defendem que, independente das questões ideológicas, os interesses de Pernambuco prevaleçam sempre. E elogiou a atitude da governadora, que “desde o primeiro momento tem feito o possível” para dialogar com todos em busca de soluções. “Espero que a politica do quanto pior melhor tenha acabado na era do PSB”, alfinetou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário