Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Câmara de Gravatá concede votos de aplausos ao blogueiro Ismael Alves


Resultado de imagem para Câmara de Gravatá concede votos de aplausos ao blogueiro Ismael Alves

Foto: Josias Carvalho

O Poder Legislativo Municipal de Gravatá-PE, Agreste, concedeu nesta Terça-feira (15), por meio de indicação de autoria do vereador Josenildo Pereira da Silva (PSDB), o popular "Dode Flores", votos de aplausos ao blogueiro e radialista Ismael Alves; editor do blog político Visão da Gente.

Aprovada pelos parlamentares, a proposição teve como justificativa o histórico de prestação de serviços de comunicação desempenhados no município de Gravatá, além de diversas cidades do Estado,  nos campos do radialismo e da blogosfera, destacando-se com base na ética profissional, credibilidade e compromisso com a informação,  atuando no segmento da política e seus bastidores. 

Ismael Alves passou pela Rádio Gravatá FM (92,3 Mhz), como repórter do programa Jota Silva e apresentador do programa "Café com Política". É correspondente da Rádio Maranata FM (103,9 Mhz), de Jaboatão dos Guararapes-PE, e atuou como comentarista político nas rádios Jataúba FM (87,9 Mhz) e Atividade FM (98.5 Mhz), nos programas Debate Livre e Jornal do Povo, respectivamente.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário