Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

AMUNAM lança Campanha Virtual para gravação do 3º CD do Maracatu Feminino de Baque Solto Coração Nazareno.

Na manhã desta quarta-feira (21/08) a Associação das Mulheres de Nazaré da Mata – AMUNAM, lançou uma campanha virtual para gravação do 3º CD, do Maracatu Feminino de Baque Solto Coração Nazareno, em comemoração aos 15 anos de resistência na Cultura Popular. A campanha tem o valor mínimo e único de R$30,00 e cada pessoa que doar para a mesma receberá um CD. Se alguém quiser doar mais do que valor mínimo também pode doar mais vezes.


História - Fundado pela Associação das Mulheres de Nazaré da Mata- AMUNAM em 8 de Março de 2004 o Maracatu Feminino de Baque Solto Coração Nazareno é símbolo da resistência das mulheres nazarenas , que ousaram romper barreiras e conquistar espaço na Cultura Popular.

Sonho- Em comemoração aos 15 anos, gostaríamos de lançar o 3º CD “Maracatu Coração Nazareno - 15 anos de Resistência na Cultura Popular” que trás nos versos temas como o Empoderamento Feminino e Enfrentamento a Violência Doméstica, com lançamento previsto para o final de Novembro.

Apoio dos Amantes da Cultura Popular Brasileira-  No final do mês de maio deste ano conseguimos gravar em estúdio as faixas que compõem o CD, mas não tivemos condições de prensar e encapar os CD’s, visto que a AMUNAM é uma entidade sem fins lucrativos, sobrevive de projetos e doações. Atualmente não existe nenhum projeto que apoie a gravação, apesar de há anos , vimos tentamos gravar o CD’s por meio de projeto.

Resultado de imagem para MARACATU

Por isso precisamos do seu apoio para realizar esse sonho, de registrar os versos que mantém a história do Maracatu Coração Nazareno vivo, e discutir temas tão atuais e importantes para a sociedade. Então colabore com essa ação, pois você estará mantendo vivo a Cultura Popular Brasileira e fortalecendo o protagonismo da Mulher na Cultura Popular (Maracatu Rural)

Rayanne Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário