Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Deputado Fernando Filho ressalta a importância do Vereador Jotinha em Bom Jardim para sua campanha de 2018



O deputado federal, Fernando Filho (DEM), esteve na manhã do último domingo (09) na cidade de Bom Jardim, região agreste setentrional, para um café da manhã na residência do presidente da Câmara de Vereadores, Jotinha, que é pré-candidato a prefeito do município. A visita de Fernando Filho ocorreu de forma cortês e espontânea, refletindo como um gesto simples que traduz o apoio e a preferência do deputado pela candidatura do vereador.

Em determinado momento do encontro, Jotinha, visivelmente emocionado, expressou que “tudo o que eu tenho eu agradeço a esse povo maravilhoso de Bom Jardim, e quero retribuir esse carinho e amor através do meu empenho e trabalho na política. Quero poder fazer muito mais pelo meu povo. Só quero uma oportunidade para demonstrar o que eu sou capaz à frente da gestão do município. Fiz como administrador da minha empresa aqui em Bom Jardim, como todos sabem e veem, e quero poder fazer em todo município”.


O deputado Fernando Filho elogiou e enfatizou o trabalho que vem sendo realizado pelo vereador. "Tenho conversado com Jotinha e faço as coisas sempre orientado pelas pessoas que vivem o dia a dia da cidade e tenho estimulado o vereador para poder juntar pessoas, sendo da vontade dele esse desejo, a gente vai está junto para poder ajudar. Essa nossa presença aqui hoje mostra também que seguimos conversando a respeito das possibilidades e eu estou a disposição para aquilo que estiver ao meu alcance e puder fazer estamos a disposição”.

O deputado prosseguiu: “É importante registrar que outras pessoas me ajudaram, mas, só tive a votação aqui em Bom Jardim porque Jotinha bateu o pé e disse que iria me apoiar na eleição. Sou muito grato por esse gesto dele, não precisava ter feito isso, mas eu guardei aquela firmeza e aquela solidariedade que ele teve no momento. A ideia é pra valer. Se vocês tomaram em conjunto com ele a decisão de poderem enfrentar juntos essa batalha, saibam que irão contar com o nosso apoio, com o nosso entusiasmo para que possamos enfrentar de igual para igual essa luta e, se Deus quiser, poder chegar lá. Estou animado, vamos nos encontrar muitas vezes ao longo desse ano e teremos o que comemorar no final do ano”, finalizou Fernando Filho.

O vereador Jotinha está sendo considerado no município de Bom Jardim nome certo na disputa pela cadeira de prefeito. O seu trabalho à frente da presidência da Câmara de Vereadores vem revelando um político diferenciado, atuante e proativo, uma vez que por conhecer os problemas e as dificuldades do município, é comum vê-lo andando pelas ruas da cidade, distritos e na zona rural em defesa do interesse dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário