Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

sábado, 1 de agosto de 2020

LOJAS DE ATENDIMENTO DA COMPESA VOLTAM A FUNCIONAR PRESENCIALMENTE

LOJAS DE ATENDIMENTO DA COMPESA VOLTAM A FUNCIONAR PRESENCIALMENTE


A partir da próxima segunda-feira (03), 144 das 157 lojas de atendimento da Compesa no Estado voltarão a funcionar de forma gradativa e outras exclusivamente através de agendamento. As 13 restantes aguardam os últimos ajustes para a reabertura. A retomada das atividades seguirá um rigoroso protocolo de higiene e de distanciamento a fim de prevenir a disseminação do novo coronavírus. O agendamento deverá ser realizado no Portal do Cidadão (https://cidadaodigital.pe.gov.br/). Os horários de atendimento continuarão de segunda a sexta, das 08h às 17h, e aos sábados, das 08h às 12h. Apesar da reabertura das lojas físicas, os clientes continuam dispondo dos serviços on-line na Loja Virtual da Compesa acessando o site www.compesa.com.br e também do App Compesa Mobile.

 A Compesa montou esquema especial para o retorno das atividades com segurança para clientes e funcionários. De acordo com o diretor de Mercado e Atendimento, Carlos Júnior, cartazes com orientações para os colaboradores e clientes foram afixados em todas as lojas, além de readequações do espaço físico para respeitar a distância mínima. “Estamos cumprindo um rigoroso controle para essa retomada e atendendo às orientações do Governo do Estado em relação ao distanciamento, higienização e uso de máscaras e protetores faciais”, garantiu.

Segundo ele, as lojas estarão totalmente readequadas e com os espaços sinalizados a cada dois metros para manter o distanciamento entre as pessoas. “Para evitar aglomeração só será permitida a entrada nas lojas de um cliente por vez e utilizando a máscara de proteção. Nos locais, os clientes encontrarão recipientes com álcool em gel para a higienização das mãos”, destaca Carlos Júnior.

Os colaboradores estão sendo devidamente orientados para conservar os ambientes arejados e ventilados, manter o distanciamento recomendado pela Organização Mundial de Saúde, higienizar as mãos após o atendimento a cada pessoa e realizar a desinfecção de bancada, maquinário, maçaneta, interruptores e demais objetos tocados com frequência.

EXPRESSO CIDADÃO – As sete lojas que funcionam nas unidades dos Expressos Cidadão foram reabertas na última segunda-feira (27), com exceção de Vitória de Santo Antão que será reaberta amanhã (01/08). Assim, as lojas de Salgueiro, Caruaru, Garanhuns, Recife (Shopping RioMar e Boa Vista) e Olinda (Shopping Pateo) já retomaram suas atividades.

Veja a relação das 28 lojas que farão atendimentos exclusivamente através de agendamento:

 EXPRESSO CIDADÃO VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

EXPRESSO CIDADÃO SALGUEIRO

EXPRESSO CIDADÃO RIO MAR

EXPRESSO CIDADÃO PATEO

EXPRESSO CIDADÃO GARANHUNS

EXPRESSO CIDADÃO CARUARU

EXPRESSO CIDADÃO BOA VISTA

ATENDIMENTO STª CRUZ DO CAPIBARIBE

ATENDIMENTO SÃO LOURENÇO DA MATA

ATENDIMENTO PRAZERES

ATENDIMENTO PETROLINA

ATENDIMENTO PAULISTA

ATENDIMENTO PAU AMARELO

ATENDIMENTO OLINDA

ATENDIMENTO LARGO DA PAZ

ATENDIMENTO JANGADINHA

ATENDIMENTO JABOATÃO

ATENDIMENTO IGARASSU

ATENDIMENTO IBURA

ATENDIMENTO GRAVATÁ

ATENDIMENTO GARANHUNS

ATENDIMENTO DOIS IRMÃOS

ATENDIMENTO CARUARU

ATENDIMENTO CAMARAGIBE

ATENDIMENTO CABO

ATENDIMENTO BOA VISTA

ATENDIMENTO BELO JARDIM

ATENDIMENTO ABREU E LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário