Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Aluísio Lessa dedicou se as convenções em Paulista, Água Preta e Sirinhaém

A agenda do deputado estadual Aluísio Lessa, nesta terça-feira (15.09), de compromissos com as convenções partidárias municipais percorreu o dia. Pela manhã, o parlamentar prestigiou o evento do candidato a prefeito Yves Ribeiro (MDB); à tarde, em Água Preta, declarou apoio a Dayse Barreto (MDB); e à noite afirmou que é hora de mudança em Sirinhaém com Camila Machado (PP).

"Yves foi vereador, prefeito de Itapissuma, Igarassu e Paulista. Em todos os seus mandatos, ele teve suas contas aprovadas pelo TCE. Doutor Arraes sempre consultava Yves antes de executar ações no norte da Rgião Metropolitana. O povo de Paulista quer Yves de novo. E no seu primeiro dia, vou pedir que ele me diga qual é a demanda mais urgente da cidade para liberarmos uma emenda na Alepe", afirmou Lessa.

"Paulo Barreto fez muito por Água Preta, tanto que é querido pela população até hoje. A justiça será feita com a vitória de Dayse Barreto no dia 15 de novembro. Dayse é jovem e tem no seu marido um grande exemplo para resgatar a cidade do marasmo. Temos um time forte, com o apoio de nomes fortes como a vice-governadora Luciana Santos e o deputado federal Raul Henry. É visível a vontade de Dayse em trabalhar para o povo", destacou o parlamentar.

"Muito do que vemos em Sirinhaém em educação, saúde, segurança vem do período em que Alberto Machado foi prefeito. Camila aprendeu dentro de casa como é que se faz política com ética, pautada nos anseios da população. O povo de Sirinhaém cansou de ver a prefeitura nas mãos de um "grupinho" que administra a cidade sem qualquer compromisso. É hora de eleger a primeira prefeita da história do município, uma mulher de fibra, capaz de promover a transformação na cidade que a população tanto necessita", concluiu Aluísio, no último ato político do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário