Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

PSB realiza Convenção Municipal em Machados de forma remota

A transmissão poderá ser acompanhada neste sábado (12), pelas redes sociais do pré-candidato a prefeito Juarez da Banana




O PSB (Partido Socialista Brasileiro) realiza neste sabado ( 12 ), às 18h:40 (horário de Brasília) a Convenção Municipal para os pré-candidatos às eleições 2020, em Machados, no agreste pernambucano.  


Na ocasião, se dará a escolha dos candidatos para os cargos de vereador, prefeito e vice. No município de Machados, o pré-candidato a prefeito Juarez Rodrigues ( PSB), o popular Juarez da Banana, e o pre-candidato a vice Silvio Lima (PSB), o  Silvinho da Banana, prometem dar continuidade ao trabalho realizado pelo atual gestor do município, Argemiro Pimentel.


"Tive dois mandatos de vice-prefeito concedido pelo povo de Machados e estive ao lado de um dos maiores administradores da região. Vou dar  continuidade ao que já estamos fazendo", ressaltou Juarez.




"Juntos vamos consolidar  o desenvolvimento em Machados e seguir o forte trabalho que já é realizado no município", completou Silvinho da Banana.


Em razão da pandemia do novo coronavirus, o calendário eleitoral 2020 sofreu mudanças e a definição de seus candidatos e as coligações que vão ocorrer no pleito de 15 de novembro devem acontecer até o dia 16 de setembro.


“Juarez e Silvinho vão dar continuidade à manutenção desse grande trabalho que nós fizemos. Juarez é uma pessoa tranquila, gosta de trabalhar, veio de baixo, lutou e venceu", explicou Argemiro. Eles estão acostumados a vencer desafios. Então, a Prefeitura de Machados é um desafio que eles vão ter um cuidado muito especial”, concluiu o atual prefeito, Argemiro Pimentel, sobre atuação dos pré-candidatos Juarez e Silvio.


A convenção, realizada via internet, poderá ser acompanhada pelo facebook do pré-candidato a prefeito, Juarez da Banana e do blog, Facebook e canal do youtube do  enoticiawebtv.com 


Já a propaganda eleitoral em rádio, televisão e internet começam a partir do dia 27 de setembro e vão até 12 de novembro. O primeiro turno das eleições ocorre dia 15 de novembro e em cidades acima de 200 mil eleitores, o segundo turno será no dia 29 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário