Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

sábado, 31 de outubro de 2020

I Debate Eleitoral de Orobó dá a oportunidade dos eleitores conhecerem os candidatos a prefeito

Mediado pelo jornalista Luís Correa, Biu Abreu (DEM) e Thomas Britto (PSB) se enfrentaram em debate dinâmico


Realizado na noite da última sexta-feira (30), o I Debate Eleitoral da cidade de Orobó, promovido pela Agência Difusora, exibiu o evento através da sua página no Facebook, nas redes sociais: “O repórter que chega primeiro”, facebook e YouTube e em transmissão simultânea com a Rádio Orobó FM 105.9. Na ocasião, os candidatos a prefeito do município Biu Abreu (DEM) e Thomas Britto (PSB) se enfrentaram no debate mediado pelo jornalista Luís Correa, com a direção de Marcus Vinicius.

Seguindo as regras do debate, no primeiro bloco, os candidatos tiveram cinco minutos para as considerações iniciais. 

Na segunda etapa, os convidados responderam às perguntas do opositor com os temas fixos como saúde e educação. Outros dois assuntos abordados pelos candidatos foram sobre a Instituto Municipal de Previdência (Ipreo) e a Assistência Social no município. Ambos os debatedores tiveram um tempo estipulado de forma equivalente para a formulação de perguntas, réplicas e tréplicas e direitos de respostas. 

Já no terceiro bloco, foi a vez de cada debatedor responder aos questionamentos com temas escolhidos livremente entre os participantes. Na última parte, os candidatos tiveram cinco minutos para apresentar suas considerações finais.

O candidato Thomas Britto (PSB) agradeceu a Agência Difusora pela iniciativa. “Agradeço a toda equipe da agência pela organização, como também, à população de Orobó por estar acompanhando o nosso trabalho, pois ele vem crescendo e ganhando força cada vez mais. Estarei sempre à disposição para debater nossas ideias”, afirmou.

Biu Abreu (DEM), também agradeceu pelo espaço aberto pelos meios de comunicação para apresentar seus projetos e ideias. “Agradeço a cada um que nos assistiu e nos ouviu. Também a Agência Difusora pelo convite para participar do debate e parabenizo os organizadores por abrir o espaço para mostrar a nossa campanha”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário