Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

E-book Mulheres Maravilhosas


A pernambucana Miriam Merci, artista plástica, palestrante, escritora, artesã, vencedora ouro MEI, embaixadora da cultura popular do Nordeste. Foi selecionada para participar do e-book Mulheres Maravilhosas,por mais mulheres escritoras volume-l com sua poesia "Minha Terra" onde põe em evidência o Nordeste encantado.

Escritoras da "Coletânea Mulheres Maravilhosas volume I da Campanha Por Mais Mulheres Escritoras" pelo Canal Sororidade, Iniciativa apoiada pelo Fórum Social Mundial 2021.



Poesia a qual fui selecionada.

MINHA TERRA

"Oh meu Nordeste
Alguém te cantou
Eu sempre cantando e te pintando estou
Muito te prezo e te quero
Porque és meu torrão amado
Vejo e sinto os teus mistérios
Ninguém sabe ou pode decifrá-los.
Porque tua beleza é tanta e sem par.
E a todos encanta
O meu Nordeste encantado".

(Miriam Merci)

São 100 Mulheres Maravilhosas inscritas.

Link para assistir ao vivo no Canal Sororidade no YouTube:



Link do site de inscrição https://linktr.ee/canalSororidade

2 comentários:

  1. Muito obrigado Luís Correa! Agradeço em nome de todas as Mulheres Maravilhosas, do canal Sororidade, em nome da arte, da cultura e da artista. #gratidão

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda a esse movimento em efusão de mulheres que escrevem e encantam!

    ResponderExcluir