Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Anderson Correia recebe apoios no Salgado e na zona rural de Caruaru


Nesta quinta-feira (29), o candidato a deputado federal, Anderson Correia (PP), intensificou sua agenda de campanha no bairro do Salgado e na zona rural de Caruaru - com reuniões no Sítio Contendas e na Vila Peladas. Em todas essas comunidades o Defensor dos Animais foi recepcionado com muito entusiasmo de protetores e populares, onde debateu sobre diversas pautas, ouviu os moradores sobre as dificuldades e problemas enfrentados nas respectivas localidades, e ganhou o apoio de todos para o pleito do próximo dia 02 de outubro.

“Eu sempre tive um olhar diferente para a zona rural. Durante todo meu mandato como vereador, sempre estou à disposição para atender as demandas deste povo tão batalhador e também dos animais daqui, assim como do bairro do Salgado, onde tenho enorme apreço e fiz questão de colocar meu comitê. Não é por acaso que sempre que passamos por esses locais recebemos tanto carinho, e ter o apoio destas comunidades me deixa não só feliz, mas confiante, por saber que o nosso trabalho tem ajudado e alcançado tanta gente, que confirmam isso dando o voto de confiança neste momento tão importante. Meu muito obrigado a todos!”, destacou Anderson.

Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário