Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Bom Jardim homenageia as Burrinhas de Bizarra no seu carnaval

Além da tradicional manifestação cultural, o município homenageia os saudosos Claudio Barros, Luciano Barros, Edjeferson Sedícias e Elizandro Ferreira

Após dois anos sem realizar o tradicional carnaval em decorrência da pandemia do Covid-19, o município do Bom Jardim, Agreste Pernambucano, volta a realizar sua festa popular, com o tema: Carnaval Levino Ferreira 2023, é de Todos Nós, “Bom Jardim no estalar das Burrinhas de Bizarra”, o evento traz como homenageados deste ano os saudosos: Claudio Barros, Luciano Barros, Edjeferson Sedícias e Elizandro Ferreira, como também as Burrinhas de Bizarra.

A programação foi divulgada no inicio da semana, e entre as atrações estão: Suzy Lima, Valda Sedícias, Moura Fonttan, Ranieri Elétrico, entre outros. O público poderá curtir os shows no Polo Levino Ferreira, no Pátio de Eventos João Salvino Barbosa, centro da cidade, do dia 18 a 21 de fevereiro. A iniciativa é realizada pela prefeitura municipal do Bom Jardim, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo.

Baile Municipal


No último final de semana, aconteceu à abertura oficial do carnaval, com o Baile Municipal a Fantasia, no sábado (11), às ruas da cidade ficaram movimentadas ao som do frevo, às 19h, saiu um cortejo da prefeitura municipal até a Quadra Dr. Oswaldo Lima Filho, com orquestra e o Coral Levino Ferreira, junto com os integrantes dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Grupo de Frevo, Burrinhas de Bizarra e Maracatu, animando os foliões por onde passava.

Em seguida, a quadra ficou lotada com as mais irreverentes e ilustres fantasias. O público pode curtir os shows de Sérgio Lima e Andreza Formiga. Com a entrada sendo um quilo de alimento não perecível, os bonjardinenses aproveitaram para se divertir bastante após dois anos sem a realização do carnaval devido à pandemia do Covid-19.



Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário