Prêmio elegeu a seguradora como destaque na categoria "Benefícios"
São Paulo, 22 de junho de 2023 – Em um ano repleto de conquistas, o Grupo Bradesco Seguros foi campeão do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, se destacando na categoria “Benefícios”.
“Esse resultado é fruto de muito trabalho e dedicação. Nós seguimos a filosofia do ‘clientecentrismo’, colocando o cliente no centro de todas as estratégias de negócios. Com isso, temos desenvolvido continuamente campanhas, produtos e serviços que nos aproximem dos consumidores e proporcione a melhor experiência durante toda a jornada”, comenta Alexandre Nogueira, diretor de Marketing e da Central de Relacionamento do Grupo Bradesco Seguros.
Os funcionários da Central de Relacionamento do Grupo Sibeli Zaninelli, Solange de Souza, Aline Ferreira, Cintia Rodrigues, Silmara Rodrigues e Tiago Letti foram os responsáveis por representar a seguradora na premiação.
Promovido pelo Consumidor Moderno há mais de 20 anos, o Prêmio destaca as empresas de mais de 50 setores do mercado com as melhores práticas em Customer Experience. A cerimônia oficial aconteceu no último dia 20, na Tokio Marine Hall, em São Paulo.
Sobre o Grupo Bradesco Seguros
O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário