Que tal aprender a falar da tua empresa de um jeito bem massa e, com isso, ainda atrair mais clientes? Esse é o objetivo da oficina “Narrativas criativas com empreendedoras: como contar a história do seu negócio?”, que vai acontecer no Festival Rec’n’Play, nesta quarta-feira (18), a partir das 15h15. A atividade, que é promovida pela Secretaria da Mulher do Recife, em parceria com a startup Power, vai ser realizada na Casa Zero, localizada no Bairro do Recife. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link: https://recnplay.pe/.
A oficina de Escrita Criativa é voltada para mulheres empreendedoras que gerenciam os próprios negócios e vai explorar técnicas literárias para ajudá-las a expressar as ideias de maneira mais envolvente. Além disso, ainda vai ser possível aprimorar questões relacionadas a branding, marketing e comunicação. Como facilitadora da atividade, a Secretaria da Mulher e a Power convidaram Mariana Barros, que é jornalista, CEO e Founder da Go Doctors, especialista em Narrativas Criativas, Criação de Conteúdo e Posicionamento Digital para Redes Sociais.
“Além de ser uma oportunidade de aperfeiçoamento gratuito, participando da oficina, a empreendedora ainda vai ter acesso a um ambiente de networking e apoio mútuo, permitindo que as mulheres possam compartilhar experiências, inspirar-se umas nas outras e construir relacionamentos profissionais valiosos”, destaca gerente do Programa Tá Com Elas, da Secretaria da Mulher do Recife, Nara Uchoa.
MULHER NO REC’N’PLAY - A Secretaria da Mulher do Recife está com forte presença no Festival e, além da oficina de Escrita Criativa, ainda terão outras três atividades: “As cores do seu negócio: criatividade na exposição", no dia 19; "Comunicando-se para o mundo: empreendedorismo e empoderamento de mulheres" e “Desvendando o mistério da independência financeira: empreendedoras em ação", as duas últimas ambas no dia 20.
Além disso, ainda será realizado o lançamento da Comunidade Tá Com Elas, que tem como objetivo constituir uma rede de mulheres empreendedoras do Recife, formar um espaço em que elas possam trocar experiências e aprender umas com as outras.
Também haverá a participação de 24 mulheres que integram a Rede de Artesãs, que irão comercializar os produtos produzidos por elas mesmas na Feira CredPop, durante todos os dias de realização do Festival.
A Unidade Móvel de Unidade Móvel de Atendimento à Mulher também vai estar estacionada na Rua do Observatório, das 14h às 22h. No local, as mulheres poderão ter acesso à informação sobre prevenção à violência doméstica e sexista e também de ações e projetos da Secretaria dos quais ela pode participar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário