A feira atrai empreendedores que são desafiados a mostrar seus talentos, seu diferencial e abre uma janela de oportunidades a quem participa
Com objetivo muito robusto de estimular o desenvolvimento da cidade, a Feira do Empreendedor, promovida pela Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro, a FACAL vem estimulando a economia e oferecendo oportunidade para empreendedores locais mostrarem seus produtos e serviços, incentivando a criação de novos negócios e fortalecendo a cultura empreendedora na região. No último dia 10 de abril, de 18 às 21h, o Hall da Facal recebeu inúmeros visitantes e o sucesso de publicou animou os empreendedores.
Essa Feira do Empreendedor da Facal tem acontecido mensalmente, e vem repercutindo em Limoeiro como o lugar perfeito para artesãos, como Macilene, conhecida por Lene, para que desenvolvesse suas habilidades. Ela produz doces diversos, e para essa edição trouxe um diferencial que foi o dudu gourmet no sabor café. Quem provou, aprovou a novidade.
A feira oferece uma oportunidade para empreendedores locais mostrarem seus produtos e serviços, incentivando a criação de novos negócios e fortalecendo a cultura empreendedora na região. Andrea Travassos, Coordenadora do Curso de administração da Facal, apresentou a feira aos participantes. Antes, nós só tínhamos essa feira uma vez por ano, e agora estamos fazendo todo mês. É aberto ao público, podem vir alunos e a sociedade como um todo e aproveitar para conhecer os nossos empreendedores e fortalecer o negócio local.
Por meio da feira pode gerar novas oportunidades de emprego para a população, contribuindo para a redução do desemprego e o aumento da renda na cidade. A Facal é um espaço de convivência e interação entre os moradores, fortalecendo os laços comunitários e promovendo a integração social na cidade. Lá estão, desde a produção de artigos têxteis para bebê, como o Ateliê Espaço Bebê, com enxoval personalizado, da Artesã Vitória. Muitos outros itens como cosméticos, produtos de beleza, artesanatos, doces e compotas, joias, quiosque do Banco do Nordeste para empréstimos, são encontrados e vale a pena circular por lá.
Direto da Redação: Tânia Lima

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário