Ato aconteceu neste final de semana, reunindo lideranças, políticos e população
Na tarde deste último domingo (31.03), em João Alfredo, no Agreste de Pernambuco, foi realizado um ato de consolidação para as pré-candidaturas de Zé Martins, a prefeito, e de Adeildo Caboclo, a vice-prefeito. Independente de divergências partidárias (PSB e Avante, respectivamente), a parceria de ambos para o pleito de 2024 permanece.
Com um mandato marcado por avanços na infraestrutura urbana, saúde e educação, Martins pretende dar continuidade ao trabalho realizado em seu primeiro mandato. Para tanto, conta, segundo ele, com apoio político de peso. Na sua trajetória política, o atual gestor do município bebeu da fonte do Monsenhor Jonas Menezes, dos ex-governadores da família Arraes, e do Ex-Senador e Ex-deputado Sérgio Guerra para construir sua sólida carreira de sucesso.
Caboclo, por sua vez, tem sido um importante parceiro na gestão, contribuindo com suas ideias e propostas para o progresso da cidade. “Esse é um momento de muita alegria, pelos trabalhos que nós fizemos em João Alfredo neste primeiro mandato. E vamos criar uma nova história a partir de hoje para o pleito de 2024”, destacou o vice-prefeito.
O vice-gestor comentou que o grupo de Severino Cavalcanti (O popular Seu Zito) vai continuar apoiando sua candidatura nas eleições de 2024. “Com certeza vão continuar me apoiando. A minha experiência política foi adquirida através do saudoso Severino Cavalcanti. Como nas eleições em 2020, o Grupo Pé Roxo estará conosco em 2024”, falou.
Os pré-candidatos do PSB e Avante prometem uma campanha limpa e pautada no respeito aos adversários. Para esta eleição majoritária, o cenário ao que aparece como segunda via a pré-candidatura de Vânia Laura, conhecida por Vânia de Oim (Podemos), como oposição. Alegando motivos de saúde, a Ex-prefeita Maria Sebastiana (PP), anunciou recentemente desistência à disputa e não promete apoio a qualquer das candidaturas que se apresentem, deixando à vontade a livre escolha dos seus correligionários.
Para a pré-candidatura de Zé Martins (PSB), à reeleição, o diálogo com a comunidade é fundamental para ouvir as demandas e sugestões dos moradores, e construir um plano de governo ainda mais próximo das necessidades do povo João-alfredense. “Temos nosso conjunto de seis partidos que são capitaneados pelo PSB e o Avante, eu vou pelo PSB. Nós estamos aqui empenhados e acreditando na vitória que se inicia hoje”, pontuou o administrador municipal.
Perguntado pelo Jornalista Luís Correa, “O Repórter Que Chega Primeiro”, sobre quantos partidos já declararam apoia à sua pré-candidatura, Martins respondeu: “Nós temos o apoio, primeiro do presidente Sileno Gomes, deputado estadual, Luciano Bivar, deputado federal; do deputado Valdemar de Oliveira, também temos o apoio de Sebastião Oliveira, dos Senadores Humberto Costa e Fernando Duere, da deputada Rosa Amorim, do PT, e assim a gente tá construindo o futuro” ressaltou o gestor.
Zé Martins também se lembra do encontro que teve com o saudoso Severino Cavalcanti, Seu Zito, anos atrás. “Me recordo em 2015 quando estivemos na casa de seu Zito. E lá a gente queria construir um acordo, uma aliança e naquele momento seu Zito me perguntou: “O que é que você tem para oferecer para o nosso Grupo Pé Roxo para a gente te apoiar?”. E respondi: “Seu Zito eu quero é trabalhar por João Alfredo, fazer o que o senhor tem vontade e não pode fazer por conta da idade e da saúde”, relembrou emocionado o prefeito.
E finalizou. “A gente constrói de mãos dadas, preparando a nossa gente para receber as grandes realizações e obras”, concluiu Zé Martins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário