Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

terça-feira, 18 de junho de 2024

M. Dias Branco patrocina e promove ativações no São João de Maracanaú 2024

Até 23 de junho, a líder nacional em massas e biscoitos oferece no tradicional evento cearense espaço instagramável, fotos impressas na hora e exposição de produtos Finna, Fortaleza e Puro Sabor


M. Dias Branco, líder nacional em massas e biscoitos, marca presença novamente no São João de Maracanaú, festa cultural tradicional e muito popular, realizada desde 2005 na cidade de Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza/CE. Com as marcas Fortaleza, Finna e Puro Sabor, a Companhia promove diferentes ativações a todo público. A celebração acontece até 23 de junho, com início às 18 horas.

Considerada uma das maiores festividades de São João do Brasil, o evento oferece grande variedade de atividades para todas as idades, com atrações como a Cidade Cenográfica, o Quadrilhódromo e diversas apresentações culturais. O São João de Maracanaú é também conhecido por seus grandes shows com artistas de renome nacional, e neste ano traz Mari Fernandes, Wesley Safadão, Xand Avião, Tarcísio do Acordeon, Roberta Miranda, Alok, entre outros.

Com três de suas principais marcas de atuação no Nordeste, a M. Dias Branco participa desse grande arraial com ativações para toda a família, incluindo espaço instagramável e fotos impressas na hora.

Fortaleza, reconhecida por ser uma marca amiga, com muito afeto, amor e tradição, e que há 70 anos está presente na mesa das famílias cearenses, não poderia ficar fora da ocasião. Eleita ano após ano como Top Of Mind Ceará, destaca no evento seu portfólio completo entre biscoitos, como a Cream Cracker líder de vendas no Norte e Nordeste, de acordo com a Nielsen 2024, além das massas que marcam os encontros em família, e torradas.

“Participar de um evento com grande apelo regional como o São João de Maracanaú, que atravessa gerações assim como a nossa marca, é uma forma de devolver para o público todo amor, carinho e afeto que recebemos ao longo desses anos. Ficamos muitos felizes em estar com o consumidor cearense, celebrando a cultura nordestina, em uma ocasião simbólica como essa”, comentaMariana Chiappetta, gerente de marketing da marca Fortaleza.

                                                             

Finna, a farinha de trigo líder absoluta de vendas no Nordeste (42,3% de share volume | Nielsen Fev/Mar 2024), chega ao São João de Maracanaú com muitas novidades em relação à portfólio, que inclui modo de preparo para airfryer, identidade visual, embalagens e formulações para os bolos de milho e coco. A marca aindaaproveita a ocasião para levar o seu lançamento Bolo Luiz Felipe, também conhecido como bolo mole, bolo baeta, bolo de leite ou bolo engorda marido. A intenção é explorar toda a regionalidade do Nordeste, com uma receita que é passada de geração em geração e faz parte da cultura local. A nova mistura, exclusiva, tem embalagem desenvolvida especialmente para a região, contando a história do produto e com elementos de xilogravura que deixam o layout ainda mais característico. A nova identidade e as novas embalagens trazem maior delicadeza e modernidade para o “f”inna, que é considerado uma característica icônica.

“Estamos emocionados em levar para o São João de Maracanaú um lançamento como o Bolo Luiz Felipe, que assim como o próprio evento, celebra ícones da cultura nordestina. Finna vive um momento importante, em que levamos para o público diversas novidades, de identidade visual a embalagens e sabores.Compartilhar tudo isso no evento que reúne o nosso consumidor é muito especial”, destaca Rodaika Quevedo, gerente de marketing de Margarinas e Farinhas da companhia.

A M. Dias Branco também destaca no estande o portfólio de margarinas Puro Sabor,  marca aliada da dona de casa no dia a dia, presente desde o horário do café da manhã, na hora de acompanhar o pão quentinho com café, até no preparo das refeições. Puro Sabor é reconhecida pela performance ideal em frituras rasas e cozimentos, além de possuir sabor e aroma amanteigados.

Para os entusiastas da cultura nordestina, o São João de Maracanaú é um evento imperdível. Com infraestrutura completa, a festa oferece uma oportunidade única para experimentar a culinária típica, dançar ao som do forró e se divertir em um ambiente alegre e festivo.

“A M. Dias Branco começou suas atividades no Ceará, e foi a partir dessa atuação inicialmente regional que alcançamos a liderança nacional em massas e biscoitos no país. Participar de um evento como esse, no local onde nascemos, com três marcas que estão na mesa do consumidor cearense dia após dia há mais de 70 anos, é marcante e diz muito sobre o nosso papel”, comenta Gisela Dias Branco, gerente de Eventos da Companhia.

Serviço:
São João de Maracanaú 2024 – até 23 de junho, a partir das 18h.
Local: Av. Wilson Camurça, Distrito Industrial

Sobre a M. Dias Branco

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 22 indústrias, sendo 13 Fábricas de Massas, Biscoitos e outros alimentos; 07 Moinhos de Trigo e 02 Fábricas de Cremes e Gorduras Vegetais, além de 29 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, a Companhia ampliou a sua participação no mercado de alimentos saudáveis, com produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro do mesmo ano, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca FIT FOOD, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e chips. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos. 

Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br


Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário