A rede de franquias Nanica Brasil, conhecida pelo seu tradicional Banoffee e que conta com o ator Tiago Abravanel entre os sócios, lança uma edição especial para a Festa Junina: o Banoffee de Junina. A novidade traz um toque típico da temporada às sobremesas da marca, unindo a receita clássica com um ingrediente que é símbolo das comemorações juninas.
Com peso aproximado entre 2.2kg e 2.5kg, a receita mantém a base tradicional do banoffee já conhecido da marca: massa crocante de bolacha ao leite, doce de leite, banana e chantilly, com a adição da crocância do amendoim, ingrediente presente em diversas iguarias típicas desta época do ano, como novidade. Disponível por tempo limitado nas lojas a partir de R$ 26,00 (fatia), R$ 150 (torta média) e R$250 (inteira) e no delivery R$28,50 (fatia), R$164 (torta média) e R$274,50 (inteira), o lançamento reforça a estratégia da marca de trazer novas opções para o cardápio e se conectar com o público por meio de sabores temáticos, alinhados com as datas sazonais.
“O Banoffee de Junina é uma forma de continuar essa trajetória, trazendo para as festas juninas um sabor que dialoga com a cultura e o paladar do nosso público”, explica Thais Costa, CEO do Nanica Brasil. “Queremos que nossos clientes celebrem as datas especiais com a essência e qualidade que só o Nanica oferece.”, completa.
O Banoffee de Amendoim está disponível por tempo limitado em todas as lojas da rede, que conta com mais de 60 unidades em diferentes estados do país, incluindo São Paulo, João Pessoa, Recife e Manaus. O produto pode ser encontrado nas unidades físicas e também por encomenda, com retirada diretamente nas lojas.
Fundada em 2018, a Nanica Brasil se destaca como uma das maiores redes de franquias de banoffee do país. Seu cardápio inclui opções fixas e lançamentos sazonais que acompanham as principais celebrações, sempre apostando na inovação sem perder a tradição. A rede já firmou parcerias com marcas como Oreo, Paçoquita, Piraquê e Johnny Rockets, fortalecendo sua presença e relevância no mercado.
Sobre o Nanica
Em 2018, com um ponto de venda em uma viela da Rua Augusta, Léo e Tito, cozinheiros e amigos de longa data, saíram de Curitiba e trouxeram sua Banoffee para conquistar o coração dos paulistanos. Em seguida, o Nanica ganhou um novo apaixonado: o artista Tiago Abravanel. Juntos, abriram 13 operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Em 2021, a holding SMZTO, de José Carlos Semenzato, um dos investidores do Shark Tank Brasil, também entrou na sociedade, com o intuito de expandir o Nanica para todo o Brasil através do franchising. Com mais de 60 lojas espalhadas em todo o território nacional, a fórmula do sucesso é feita de banana, doce de leite caseiro, chantilly especial da casa e muito amor e criatividade.
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