Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 28 de maio de 2018

EM BOM JARDIM, BAILE REGIONAL DAS DEBUTANTES SERÁ PROMOVIDO POR JACSON LUCENA.


Não é segredo que ter uma festa de princesa com tudo que tem direito é o sonho de toda menina que completará 15 anos. Agora, esse sonho ficou ainda mais próximo de se tornar realidade! O Jornalista,  Colunista Social e Personal Beauty, Jacson Lucena, promoverá na cidade de Bom Jardim o "Baile Regional das Debutantes", resgatando  a verdadeira magia e os valores que embelezam a história de quem participa de um evento sublime, glamuroso e inesquecível em uma fase tão especial da vida, na qual se dá a passagem da infância para a vida adulta de uma adolescente, momento este em que os seus pais a apresentavam à sociedade, com o orgulho de abrilhantar e comemorar com satisfação o começo de uma nova fase em sua vida.

As recordações trazidas pelo Baile Regional das Debutantes irão além do que se imagina e permanecerá por uma vida inteira para quem dele participa e, em especial, para as debutantes.




Não fique de fora deste maravilhoso evento! Para as famílias interessadas de Bom Jardim, Orobó, João Alfredo e de outras cidades da região, entre agora em contato com o profissional Jacson Lucena através do fone (81) 9 9628.5141 para sanar todas as dúvidas e realizar seu agendamento. Mas, não perca tempo: As vagas são limitadas!

A participação no evento simboliza um momento de união da família, envolto em puro glamour característico e beleza, que resulta em uma grande satisfação dos pais em propiciarem uma noite de encantamento às suas filhas. Será uma tradição renovada com toques contemporâneos.

Aguardamos o seu contato e sua participação nesta maravilhosa comemoração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário