Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

VEREADORES APROVAM POR UNANIMIDADE O TÍTULO DE CIDADÃO MACHADENSE AO BISPO DOM LUCENA



Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, Bispo de Nazaré da Mata, vai receber o título de Cidadão Machadense. A homenagem foi concedida através de um Projeto de Resolução, aprovado por unanimidade nessa última terça, dia 11. A matéria é de autoria do vereador Rosival Santos, conhecido como Santos Policial.


A cerimonia de entrega do título de Cidadão Machadense ao Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, está marcada para o dia 18 de dezembro de 2018, ás 19 horas na Câmara de vereadores de Machados. Na solenidade, vereadores e convidados farão o reconhecimento daqueles que contribuem, com seu trabalho e dedicação, para o desenvolvimento do município.


Geralmente um título de Cidadão Honorário é um título honorífico concedido a pessoas não naturais de um município, mas que lá foram morar ou desenvolveram sua vida. É um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e vida de pessoas não naturais de uma cidade, mas que ajudaram no crescimento deste. O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal.


Imagens divulgação na internet 



Nenhum comentário:

Postar um comentário