Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

domingo, 7 de julho de 2019

Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Bom Jardim - PE se reúne para iniciar o Processo de Escolha da nova Direção.

Neste sábado dia 06.07.2019, reuniu-se no plenário da Câmara Dirceu Borges a direção e alguns filiados do Partido dos Trabalhadores de Bom Jardim - PE, para o pontapé inicial no processo interno que irá escolher a nova diretoria partidária que assumirá a partir de Janeiro de 2020.

A reunião de hoje foi presidida pelo atual Presidente  Vital Cordeiro  e teve como resultado a instituição da Comissão Eleitoral que conduzirá todo o processo de escolha interno. 
Ficou claro durante a reunião que os principais nomes citados para conduzir os destinos da sigla em Bom Jardim a partir de 2020 são:  o de Manoel 2000, empresário local e candidato a vereador pelo partido nas últimas eleições e o do Jovem, Bacharel em Direito, ex Conselheiro Tutelar, atual servidor público (Agente Penitenciário) Maciel Santos, que também foi candidato pela sigla nas últimas eleições e compõe  o Conselho Político do Deputado Federal  pelo PT Carlos Veras, de quem é amigo pessoal.

Procurado pela reportagem, Maciel Santos não confirmou sua pretensão em estar a frente da Presidência da sigla, apenas disse que " existe hoje no partido um grande grupo com sentimento de mudança, que entende ser necessária uma renovação dos quadros e da forma de conduzir a sigla no município e que por isso pretendem lançar um candidato a presidência". 

Indagado mais uma vez se seria ele o nome escolhido pelo grupo disse que " não há consenso do nome ainda, o que existe é um processo de discussão do qual compartilho e  trabalharei junto a base para que todo esse processo unifique o partido". 
Maciel Santos afirmou ainda que, já trabalha com demais membros do Partido a nível de Município e de Estado pensando em 2020, tendo se colocado como pré candidato a vereador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário