Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Projetos Culturais e Associados realiza o show “Boate Mauá na Cálidus Gastronomia & Dancing Bar




A Mauá Projetos Culturais e associados vai realizar o show “Boate Mauá” no próximo dia 05 de outubro, às 21h, na Cálidus Gastronomia & Dancing Bar, na avenida Rio Branco, 66, Recife Antigo, (antes do Marco Zero).


O evento terá a participação de grandes artistas como Mariu's, revelação das noites do Recife, Walter Krás, cover e mágico, Marcelo Lima e convidados, professor de dança de salão que fará sua apresentação durante o show da Boate Mauá. Na ocasião acontecerá a gravação de um DVD e contaremos com um telão para melhor visão do público e todos poderem focar nos detalhes do show.



O músico e comunicador Nelsinho Falcão, filho do fundador falou da emoção sobre o projeto. "A Boate Mauá, sua história, maior satisfação, é prazeroso sentir que um dia o Recife pôde desfrutar de momentos boêmios e oferecer aos amantes fiéis o melhor da Música Popular Brasileira e Internacional", declarou. 



Mauá, significa em Tupi Guarani, mulher na sua essência. Senhor Nelson Falcão (in memoria), criou em 1959 a casa de show e entretenimento, sucesso durante uma década. Teve suas atividades encerradas no ano de 1969.


É Fundamental e pertinente reviver, rememorar e homenagear a Boate Mauá, lembrar a boa música executada por músicos qualificados é herdar lenda dos mais significados do segmento. Legado dos mais significantes da boêmia apaixonada do Recife. Reviver é trazer a cena musical e do entretenimento da casa de show que marcou momentos de pura e cristalino repertório que muitos Notívogos se deleitaram com fervor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário