Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Presidente da Câmara de Bom Jardim discursa contra fake News




Em sessão ordinária da Câmara de Bom Jardim, o Presidente da Câmara Municipal, Jotinha (PSC), realizou um discurso contra a divulgação de notícias falsas. “Esse povo maldoso, que vive querendo denegrir a imagem dos outros, eu só quero dizer que isso vai cair pra cima deles mesmos”, reforçou o vereador.

Jotinha também aproveitou o momento para reforçar que em sua trajetória de vida pública, não tem nenhum inimigo político. “Independente de política, eu não tenho inimigos políticos. Eu tenho adversários políticos”. O comentário do Presidente da Câmara se deu por causa de um post feito por um perfil falso no facebook, no qual o vereador é apontado como um possível candidato-laranja de oposição a Prefeitura do Município na disputa eleitoral de 2020.

Na ocasião, o vereador reforçou que todos aqueles que exercem cargos públicos tem o dever de lutar por aquilo que acreditam ser o melhor para o povo. Jotinha, que projeta disputar o cargo de prefeito de Bom Jardim, defende que independente de ideais políticos as preocupações devem estar em fazer políticas que beneficiem a população bonjardinense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário