Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Segundo matéria postada no site Referência Brasil, Marcelo Mesquita vem sendo considerado um dos melhores profissionais no segmento de Marketing


Com cerca de quinze anos convivendo com os mais importantes políticos e vários especialistas em marketing do Nordeste, segundo matéria postada no site Referência Brasil, Marcelo Mesquita vem sendo considerado um dos melhores profissionais do segmento, na Região.

Mesquita trabalhou com o ex-governador Eduardo Campos, o deputado estadual José Aglailson, o prefeito Aglailson Júnior, o senador Ney Maranhão, Luciano Duque, Madalena Britto, José Augusto Maia e tantos outros políticos de grande importância em Pernambuco, sempre assessorando-os e norteando as suas campanhas.


Em todo o Nordeste, Marcelo é considerado como um especialista em eleições, tecendo considerações e fazendo projeções de candidatos que serão eleitos e/ou reeleitos. 

Marcelo chama atenção, ainda, para o fato de o nome de Mendoncinha é um nome de projeção nacional, tendo sido citado, inclusive na Coluna do Estadão, pelo colunista Alberto Bombig, como o provável próximo prefeito de Recife, pelo que ele representa no contexto da política nacional.


Ao tecer todas essas considerações, Marcelo Mesquita comprova o quanto está antenado e inteirado dos meandros da política nacional, o que o qualifica como um excelente marqueteiro, num nível centrado entre os maiores do país.

Segundo  informações  postada no site Referência Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário