Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

domingo, 27 de setembro de 2020

FBC e Fernando Filho reforçam apoio a Biu Abreu em Orobó

 Em tarde de celebração, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o deputado federal Fernando Bezerra Filho (DEM) estiveram em Orobó, neste sábado (26), para confirmar a parceria que apoia a chapa formada por Severino Luiz Pereira de Abreu (DEM), o conhecido Biu Abreu, e por Lúcio Silva (MDB). 

Em discurso, o líder do governo Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho, e o deputado democrata Fernando Filho destacaram a importância da continuidade da união com a gestão do atual prefeito Chaparral e os futuros projetos com Biu Abreu, candidato a prefeito e com Lucio Silva, candidato a vice. 

Destacando o desenvolvimento que o município de Orobó alcançou nos últimos oito anos e reconhecendo a contribuição do Senado e da Câmara dos Deputados, em Brasília, o candidato Biu Abreu mostrou-se preparado para assumir o cargo, caso seja vitorioso no pleito eleitoral e afirmou que vai ampliar os benefícios e intensificar a prosperidade para os Oroboenses. Para conferir a cobertura do evento realizado no Sítio Caiçara, Zona Rural de Orobó, acesse os vídeos abaixo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário