O prefeito de Moreno, Edmilson Cupertino, recebeu nesta segunda-feira (02), em seu gabinete, representantes da rede Novo Atacarejo, para tratar dos últimos ajustes necessários à implantação do seu novo Centro de Distribuição, que será instalado na cidade, na BR-232 (em frente ao Outlet). Serão mais de 50 hectares de área construída. Os investimentos são na ordem de 100 milhões de reais e o novo empreendimento deverá gerar cerca de 1.000 vagas de empregos em sua operação. Os postos deverão ser ocupados, prioritariamente, por moradores de Moreno, garantindo mais renda para as famílias do município.
O prefeito Edmilson Cupertino assinou o protocolo de recebimento da documentação e do projeto, que são necessários ao processo de instalação. “É mais emprego e renda para nossa população”, ressaltou ele durante a reunião.
Segundo Guilherme Bretas, diretor da rede Novo Atacarejo, a previsão é que até o final de 2022 o novo Centro de Distribuição comece a operar. Além do CD, faz parte do projeto a abertura de uma loja do grupo no centro da cidade até o final deste ano, gerando, aproximadamente, mais 300 postos de trabalho.
Também estiveram presentes no encontro Gilberto Barbosa, fundador da Comunidade Católica Obra de Maria, acompanhando Guilherme Bretas, o vice-prefeito de Moreno, Irmão Zé do ônibus, o Procurador Geral de Moreno, Marcos Gadelha Jr, o Controlador Geral do Moreno, Rodrigo Santana, os secretários da Fazenda, Jamerson Melo, de Obras e Serviços Públicos, e Fernando Garcia, o Secretário de Assistência Social, Ciro Reis, além do Secretário Executivo de Planejamento, Marcos Barros e do Ouvidor Geral do Município, Gilberto Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário