Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 16 de maio de 2022

“Tenho convicção que Marília Arraes está pronta para ser a primeira mulher a governar Pernambuco. E será uma grande governadora”, afirma André de Paula, ao confirmar pré-candidatura ao senado na chapa do Solidariedade


O deputado federal, André de Paula (PSD), oficializou nesta segunda-feira (16), sua pré-candidatura ao senado e o apoio à pré-candidata ao governo estadual Marília Arraes (Solidariedade). Na ocasião, o vice-presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), comentou o porquê da união com Marília Arraes e quais serão seus projetos de campanha.


O presidente estadual do PSD ressaltou que está muito feliz pela parceria com Marília Arraes e como isso vai agregar durante a campanha eleitoral. “Estamos vivendo um dia muito importante. Esse é o primeiro passo de uma caminhada longa. Poderia destacar várias razões que me motivam está ao lado dela. Mas gostaria de falar uma em especial”, disse. 


O deputado federal ainda continuou. “Marília Arraes tem uma liderança que contagia e uma empatia com as pessoas que não é muito comum a muitos políticos. Ela tem um compromisso que eu acredito ser o mais importante, que é com o social. Tenho convicção que Marília Arraes está pronta para ser a primeira mulher a governar Pernambuco. E será uma grande gestora”, ressaltou André.


André de Paula comentou sobre o anúncio da pré-candidatura ao senado da deputada estadual Teresa Leitão (PT), na chapa de Danilo Cabral (PSB), o deputado disse que já vinha com o projeto para o senado há muito tempo. “Não articulamos agora. Isso não é coisa que aconteceu por acaso, é fruto de uma longa caminhada de várias etapas, de muitos mandatos. Dada a gravidade que o nosso país está vivendo politicamente, como o nosso estado também, tive que tomar uma decisão. Com a experiência que pude formar em 22 anos em Brasília, isso será determinante para servir a Pernambuco e aos pernambucanos no senado federal”, pontuou André de Paula.




Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário