O legislador assumiu o cargo na última quarta-feira (10)
A Câmara de Vereadores de Bom Jardim empossou nesta semana o social democrata Célio Major que era suplente do vereador Adeildo do Toyota que se licenciou para cuidar de assuntos pessoais.
Célio Major se candidatou pela primeira vez em 2012, quando se elegeu vereador com 501 votos. No ano de 2016, ficou na primeira suplência com 487 votos. Já na última eleição, Célio obteve 519 votos e garantiu a primeira suplência do partido.
Na primeira legislação, de 2013 a 2016, Célio Major focou no trabalho social, na área de esportes e lazer - promovendo campeonatos de futebol - e principalmente incentivou e promoveu serviços voltados à área da saúde.
Nunca pensou em entrar na política, mas iniciou carreira nesta área por causa do incentivo de seu pai que tinha o sonho de ser parlamentar da cidade de Bom Jardim.
Como parlamentar, Célio Major (PSD) comprou uma ambulância para dar apoio à população da região, fez o projeto de requerimento para levar torre de comunicação telefônica para o Distrito de Bizarra e desenvolveu muitas outras obras importantes na região como: perfuração de poços artesianos e calçamentos de ruas.
Célio , mesmo no período em que esteve sem mandato, continuou realizando trabalhos buscando melhorias para a população necessitada.
“Esse mandato veio consolidar essa luta e nos dar suporte para fazer mais e melhor para nosso povo. Só tenho a agradecer a Deus, e à minha família que sempre esteve ao meu lado. Agradeço também aos meus eleitores e aos meus amigos que sempre me apoiaram”, destacou o vereador.
Célio Major é natural da cidade de Limoeiro e, desde o nascimento, mora no Córrego do Feijão, em Bom Jardim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário