Paralelo à pauta animalista, o vereador Anderson Correia (PP) segue fazendo cobranças de forma efetiva para a Compesa, pelo não cumprimento do cronograma de abastecimento de água em diversos bairros de Caruaru. O parlamentar tem sido enfático em suas cobranças, diante do descaso que a população da Capital do Agreste tem sofrido com a falta d'água nas torneiras, mesmo com as contas da companhia pagas e chegando todos os meses para os consumidores.
O edil tem se posicionado sempre no plenário da Câmara Municipal, de forma enérgica, além de enviar, constantemente, ofícios cobrando explicações sobre as falhas do serviço, sempre baseado na Lei n° 12.527, de 18 de novembro de 2011, no seu Artigo 5º, que garante que é dever do Estado garantir o direito de acesso à informação, que será franqueada, mediante procedimentos objetivos e ágeis, de forma transparente, clara e em linguagem de fácil compreensão.
"Estamos atentos ao não cumprimento do cronograma da Compesa, em vários bairros de Caruaru. Os usuários do serviço público exigem respeito e estarei fiscalizando a empresa para que não haja prejuízo aos usuários do serviço. A Compesa precisa respeitar os princípios da administração pública da Legalidade, Continuidade e Publicidade, Tomarei as medidas cabíveis em prol dos usuários prejudicados. A conta chega todos os meses, mas a água não, e isso não pode ficar assim", destacou Anderson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário