Nestes sábado e domingo (1 e 2), o Arraial Novo da Rio Branco vai oferecer programação para todas as idades, esticando a vigência dos festejos mais autênticos e animados do Nordeste
Toda enfeitada, colorida e cheia de programação, a Rio Branco, a grande novidade dos festejos do Recife neste ano, virou uma cidade chamada São João. A festa está tão animada, que nem quer mais acabar. Por isso a Prefeitura do Recife decidiu esticar a vigência dos festejos juninos mais autênticos do Nordeste. O balancê vai invadir o calendário de julho na cidade da música e os sanfoneiros estão proibidos de cochilar nestes sábado e domingo (1 e 2), que serão de muito forró no Arraial Novo da Rio Branco. Para conferir todas as atrações e não perder a prorrogação junina, basta acessar o portal de serviços Conecta Recife (https://conectarecife.recife.
“Atendendo aos pedidos, vamos esticar o polo da Rio Branco até o domingo. Então, sábado e domingo tem festa e a gente só desmonta na segunda-feira. O Recife Junino foi o maior sucesso, com a cultura da cidade e de Pernambuco, o autêntico forró e a valorização da nossa gente. Convidamos todo mundo a vir participar e, nesse domingo, também temos o Viva Guararapes, na Avenida Guararapes. Vamos todos curtir o ciclo junino, nossa cultura e o nosso Centro”, declarou o prefeito João Campos.
No sábado, o arrasta-pé começa às 16h e no domingo, às 14h30, com atrações para todo gosto e toda idade. As quadrilhas campeãs desfilarão seus coloridos enredos para quem quiser apreciar um dos mais bonitos espetáculos juninos. Para quem preferir lustrar a fivela do cinto, artistas como Laís Senna, Baila Rabeca, Juba, Poli e Forró Escaletado irão garantir o forró do fim de semana dedicado a quem arrasta, mas não arreda pé da festa.
Atração para a criançada, também não vai faltar. Para curar os pequenos corações que já sofrem de saudade junina, os Doutores da Alegria apresentam neste domingo, a partir das 16h, o espetáculo Presepadas de São João. Pode vir de mala e cuia, que o São João do Recife está sem pressa para acabar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário