Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

domingo, 1 de outubro de 2023

MORRE, AOS 63 ANOS, JORGE DE JOÃO MOURA, EX-VEREADOR DE BOM JARDIM

Incentivador da cultura e das artes, era um articulador político, 
que deixa uma legião de admiradores, além do seu imenso legado na política.

                                   

Triste sábado na cidade de Bom Jardim, que está de luto com a notícia do falecimento do senhor Jorge Luiz de Arruda Cavalcanti, 63 anos. Conhecido por Jorge de João Moura, esteve internado no Hospital José Fernando Salsa, em Limoeiro, tratando das complicações e sequelas de um (antigo) acidente vascular, quando foi vítima de parada cardiorrespiratória.

Ex-vereador de Bom Jardim, ex-presidente da Câmara de Bom Jardim, Jorge faleceu por volta das 19 horas de sábado (30/09). Filiado ao Partido Podemos (último partido), foi diretor do Ciretran de Limoeiro por 8 anos, deixando um legado de dedicação e comprometimento no exercício da profissão.

Durante a sua gestão como vereador, Cavalcanti implementou políticas importantes, destacando-se na área da saúde, educação e infraestrutura de Bom Jardim. Também foi responsável por projetos de obras significativas, que contribuíram para o desenvolvimento do município.

Nascido numa família de políticos, foi vereador e presidente da câmara de vereadores de Bom Jardim. Era filho do ex-prefeito de Bom Jardim, João de Moura Cavalcanti e Dona Maria Simônia. Era conhecido por sua habilidade de diálogo e capacidade de unir diferentes grupos políticos em prol do bem comum.

Sempre ocupado em ouvir os anseios da população, que buscava atender as demandas da comunidade e encontrar soluções para os problemas locais. Após encerrar os seus mandatos de câmara, Cavalcanti continuou atuando de forma ativa na política e cultural de Bom Jardim, apoiando candidatos, patrocinando eventos e trabalhando em projetos sociais e culturais, voltados para melhoria da qualidade de vida das pessoas.

                                        

Jorge Moura era viúvo, deixa três filhos, uma neta e muitos fãs.  Familiares, amigos, políticos e a população lamentam profundamente sua partida prematura, recordando do seu legado e compromisso com a cidade que tanto amava.

 Sua partida representa uma grande perda para a cidade de Bom Jardim, para a política local e para toda a região. O velório aconteceu na casa dele, no Alto do Carmo, 75 – Bairro Centro, e o sepultamento no Cemitério Municipal de Bom Jardim, que recebeu familiares, amigos, admiradores e a população, que foi prestar suas últimas homenagens e agradecer pelo trabalho dedicado deste ex-parlamentar, que tanto contribuiu para o desenvolvimento de Bom Jardim.

                                                
O silêncio da tristeza molhada nos olhares dos presentes, deu a resposta que o Senhor Jorge foi em sua existência, um grande homem, que leva consigo a certeza do dever cumprido e deixa eternas saudades.

Direto da Redação: Tânia Lima

 Imagens das Redes Sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário