Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Fernando Guerra é reeleito presidente da Sociedade dos Criadores de Surubim

Aldo Leal e Fernando Guerra, vice-presidente e presidente da Sociedade dos Criadores de Surubim (SCS) (Foto: Reprodução/ Divulgação)

A Assembleia Geral de Eleição realizada na terça-feira dia 26 de dezembro, na sede da Sociedade dos Criadores de Surubim, elegeu por aclamação a chapa encabeçada por Fernando Guerra tendo como vice-presidente Aldo Leal. A nova direção atuará no triênio 2024/26 e deve seguir o mesmo modelo administrativo com a implantação gradativa de um Parque multiuso, consolidação do Parque Ecológico José Irineu Cabral, recuperação das ruínas existentes na área de exposições criando novas baias para caprinos e ovinos, além de adequar as baias de equinos para animais de maior porte. A campanha para restauração do painel de Brennand que é a mais importante obra de arte de Surubim, deverá continuar com mais intensidade. Segundo o presidente Fernando Guerra a nova diretoria com algumas mudanças em relação à anterior, continua com a missão de restaurar o Parque e recuperar a credibilidade da Sociedade dos Criadores.

A nova Diretoria Executiva ficou definida com Fernando Guerra presidente e Aldo Leal vice-presidente. O Primeiro Secretário é Marconi Beserra de Farias e o Segundo, Sérgio Roberto Acioli Walter. O cargo de Primeiro-Tesoureiro ficou com José Geraldo da Mota Barbosa Filho e o Segundo com João Paulo Leal. Os componentes do Conselho Fiscal são Antônio Barros, João Batista de Souza Neto e José Orlando Duarte. Na suplência ficaram Adenísio Lemos de Vasconcelos, José Gomes da Silva Filho e José Mariano da Silva Neto.

Entre os novos participantes da diretoria destacam-se José Orlando Duarte que com sua atuação dinâmica tem presidido a União Nordestina da Agropecuária – UNA, associação representativa dos pecuaristas regionais e João Batista de Souza Neto um dos principais industriais do Agreste Setentrional de Pernambuco.

Fonte: Correio do Agreste


Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário