Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 25 de março de 2024

Empreendedoras de Igarassu estimulam seus negócios em capacitação no Recife

A Rede Mulher Empreendedora realiza nesta quinta-feira (27), das 10h às 12h, o “Café com Empreendedoras”. O evento, que acontece no Sebrae Recife, na Ilha do Retiro, promove um momento de troca de experiências, aprendizado e conexão entre mulheres que desejam impulsionar seus negócios.


Com o tema : “A importância do RH nas empresas e a equidade de gênero”, a edição traz a Prefeitura de Igarassu e a Usina São José para apresentar como grandes projetos podem impulsionar o crescimento de pequenos empreendimentos. 

Serão trinta mulheres de Igarassu que são capacitadas pela gestão municipal e cento e vinte mulheres de várias cidades da Região Metropolitana do Recife (RMR) participando do Café. Além disso, as empreendedoras estarão comercializando seus negócios no dia. 

Para participar do evento, é necessário realizar a inscrição através do link: https://www.sympla.com.br/evento/cafe-com-empreendedoras-de-recife/2373015?_gl=1*q9w05p*_ga*MTg1MDQ4MzI2Ni4xNzA0ODMyNTQx*_ga_KXH10SQTZF*MTcwOTkwOTY4MS4zMS4xLjE3MDk5MTA1MzMuNDEuMC4xMDczNzE5NzI5


Programação:
09h30 - Abertura  com boas vinda Sebrae
10h - Apresentação da Rede Mulher Empreendedora  
10h30 - Palestra - Vanessa Dias da Agro industrial São José 
11h - Rodada de pitch
11h20 - Intervalo e networking
11h40 - Apresentação de cases de superação 
11h50 - Rodada de pitch
12h - Encerramento

Foto: Gustavo Guerra

Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário