Ativações promoveram experiências inesquecíveis nas maiores festas juninas do país
Estalo encanta público do São João de Campina Grande e Caruaru com ativações da marca Garoto
Agência de marketing 360º promove experiências inesquecíveis nas maiores festas juninas do país
As festas juninas são muito esperadas por todas as delícias gastronômicas que trazem. E claro que Garoto não poderia ficar de fora dessas festividades. Para marcar presença de forma especial nas festas do Nordeste, Garoto conta com a expertise da Estalo, agência de marketing 360º, para as ativações nos São João de Campina Grande (PB) e Caruaru (PE), celebrando a cultura nordestina e reforçando a presença da marca na região.
Em Campina Grande, Garoto marca presença com diversas atrações ao longo do mês de junho, buscando aumentar a visibilidade e estreitar o relacionamento com o público. A Estalo idealizou ativações como a tradicional Roda Gigante, um estande na entrada do Parque do Povo e a ação “Minha Serenata”, onde o público pode receber serenatas personalizadas no celular. Além disso, a marca conta com um estande em forma da icônica Caixa de Bombom Amarela para surpreender os visitantes.
Um dos momentos mais esperados foi a ambientação temática de Serenata de Amor no tradicional Casamento Coletivo. Os noivos tiveram uma experiência única com cortejo especial, trio de músicos, pórtico decorativo e minibolos oferecidos pela Garoto. Para encerrar as festividades, no dia 30 de junho, será realizado um show de drones, iluminando o céu de Campina Grande com coreografias aéreas.
Em Caruaru, Garoto iniciou suas ações em 19 de abril com o São João na Roça, levando o Caminhão Palco Garoto para 13 vilas da região. A festa, que dura 72 dias, conta com o exclusivo “Mirante UAAAU Garoto” no pátio Luiz Gonzaga. Este mirante suspenso permite que os visitantes aproveitem a vista espetacular do São João a 12 metros de altura, com degustação de chocolates Garoto e fotos impressas.
Além disso, na Estação Ferroviária, o público pode aproveitar um estande instagramável com piscina de bolinhas e roleta de danças, ganhando prêmios exclusivos. “Nossa parceria com Garoto nas festas de São João de Campina Grande e Caruaru reforça o compromisso da Estalo em criar experiências marcantes e inovadoras, que conectam marcas ao público de forma autêntica e emocionante”, afirma a sócia-diretora da Estalo, Maíra Holtz.
Com criação, planejamento e execução dessas ações, Estalo e Garoto celebram a cultura nordestina e proporcionam momentos inesquecíveis para os participantes das festas juninas mais tradicionais do Brasil. “É um privilégio poder conectar uma marca de chocolate tão querida pelos brasileiros ao seu público durante as festas mais aguardadas do ano. Já estamos animados em trazer muitas novidades para os próximos anos!”, finaliza Maíra.
Sobre a Estalo
Agência de marketing 360º que assina criações e ativações para marcas como Ambev, Unilever, BRF, Nestlé, H2OH!, Pepsi, Habib's, Hershey's, Sanofi, Três Corações, entre outras. Com atuação nacional e 17 anos de experiência no mercado, conta com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Especialista em live marketing, soma ao seu portfólio serviços como estratégia, conteúdo, PR stunt, brand activation, promo, PDV transformation, talks e congressos, lançamentos e eventos. Reconhecida como a agência do Carnaval, há 7 anos é responsável por toda a operação de vendas de produtos Ambev com vendedores nas ruas de Salvador, já atuando também nas festas de Recife, Olinda e São Paulo. Já assinou ativações para marcas como 99, Mercado Pago, Guaraná Antarctica e Seda, por exemplo, durante os principais carnavais do Brasil. Mais informações: @estalobr
Nenhum comentário:
Postar um comentário