O Serpro, presente mais uma vez no REC’n’Play, retorna ao Recife Antigo com uma o patrocínio da Arena Gamer Serpro, de 6 a 9 de novembro. Com entrada gratuita, o evento promove inclusão e oferece uma experiência interativa para fãs de games e e-Sports, com atividades diárias das 10h às 18h, na Rua do Apolo, 219. A Arena Gamer Serpro está preparada para receber mais de três mil pessoas por dia.
Na abertura oficial, em 5 de novembro, Loyanne Salles, superintendente de Comunicação, Marketing e Responsabilidade Social do Serpro, destacou o impacto do projeto. “Para nós, é uma honra apoiar a Arena Gamer. O Serpro está completando 60 anos e tem um compromisso com a diversidade. Acreditamos que a tecnologia se torna mais plural e inovadora com diversidade. Além desta iniciativa no Recife, patrocinamos também um time de eSports, o Hub Serpro R6, visando ampliar a presença de mulheres na tecnologia, tanto no desenvolvimento quanto nos games”, afirmou.
60 anos de Serpro contados através dos games
Em celebração ao aniversário de 60 anos do Serpro em dezembro, a Arena Gamer Serpro apresenta a "Linha do Tempo 3D”, um painel interativo, em realidade virtual, que relembra a evolução dos jogos ao longo das décadas, conectando a trajetória do Serpro aos marcos da tecnologia no Brasil.
A programação da arena também oferece uma variedade de estações com consoles e simuladores, incluindo PlayStation, Nintendo, Xbox, fliperamas, simuladores de corrida, além de realidade virtual com PlayStation VR e Xbox Series S. A Arena também sediará campeonatos de jogos populares como FIFA 24, Street Fighter, League of Legends, Pokémon GO, Free Fire e Valorant, com inscrições pelo site gaming.ohou.com.br. Os visitantes podem explorar cada estação por 30 minutos, garantindo uma experiência de alta qualidade.
Biel Anceles, CEO da ‘O Hou’, reforçou a missão do evento: “Queremos democratizar o acesso a tecnologias avançadas de games e e-Sports, oferecendo a todos, especialmente àqueles sem recursos, a chance de experimentar gratuitamente esses equipamentos de alto custo”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário